TsuNany, com Nany People

TsuNany, com Nany People

Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela

Stand-up Comedy, 80 minutos, 14 anos.

TsuNany, com Nany People

Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela

Stand-up Comedy, 80 minutos, 14 anos.

Sinopse: O show relata de maneira divertida os diversos "maus-sucedidos hábitos" da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Neste novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite ao espectador se tornar um observador de si mesmo, mantendo, como sempre, a linha espontânea e a intensa interação com o público. "tsunany" é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica... se diverte!

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô), Cerqueira César - São Paulo

Este espetáculo não estã em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Gosto muito dela e verdadeira, e faz humor sobre ela mesma.

Patricia O.

Nany maravilhosa! Muito autêntica, sem papas na língua, com muita presença de palco e carisma!

Carolina Barsalini

A Nany é ótima. Nos divertimos muito.

ELISABETH APARECIDA BELLOTI

A Nany e u show a parte!!! Adoro ela e essa energia que ela passa para as pessoas! Sucesso Nany.

ROGERIO JORDAO

Maravilhosa como sempre e com grandes ensinamentos de vida que falo em minhas terapias

WILMA GONCALVES

Sensacional!

André José Alves

Olá esperava mais comédia, ela ficou contando experiências da sua vida e trajetória de carreia a maior parte do tempo.

Mauro Estival

A organização e as instalações estavam impecáveis; Nany People está insuperável, como sempre; Um show inteligente, engraçado é reflexivo. Simplesmente fantástico!

Yuri Assis Gonçalves

Um Show maravilhoso, ela é uma pessoa muito divertida e muito inteligente. Amei

ERICA XAVIER PINHEIRO

Som estava muito baixo e ela fala muito rápido e com uma dicção que quase sempre fica impossível de entender o que ela está falando

Marcelo Mendes

Gostei muito

Jose Carvalho Bezerra

Espetacular!!...Obrigado pelo momento.

LONDES LINS DA SILVA JUNIOR

Sem duvida uma das melhores apresentações que eu vi em anos, estou indicando pra várias pessoas e eu mesma pretendo rever - muito bom!

Juliana Monte

Sempre é uma experiência muito incrível ver Nany People no palco.

Rodrigo Emerick Machado

Nany People maravilhosa! Eu indico

Vivian Marcolongo Cunha

Não entendi metade do que ela falou

Marcio Adriano Nichimura

O espetáculo é muito bom mas o som deixou a desejar. Ela fala muito rápido e as vezes incompreensível e o som baixo não ajuda a entender o que foi dito

Mario Sergio Giorgi

Sugiro sentar mais à frente… a Nany fala rápido e o som não estava muito bom lá no fundo… mesmo assim recomendo, vale a pena!

Rachel de Oliveira Villa Nova Conceição

Especular essa mulher, admiro demais ela e não pensei que ia rir do começo as final do stand up. Quero um dia conhecer pessoalmente ela ????

MURILO AUGUSTO DA SILVA ANTONIO

Peças selecionadas

Baixa Sociedade

Querida Mamãe

A Banheira

Meu Deus

Caixa 2

Ex Bom é Exumado

Meno Male

Baixa Terapia: Seis no Divã

Édipo, de Robert Icke

Toc Toc - Obsessivamente Divertido

O Vison Voador