Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Aleluia, Um Estouro de Mulher
Aleluia, Um Estouro de Mulher

Aleluia, Um Estouro de Mulher

Comédia, 12 anos.

Aleluia, Um Estouro de Mulher

Comédia, 12 anos.

Sinopse: Quem não conhece uma mulher que se divide em mil para dar conta da família e dos afazeres domésticos e esquece de se priorizar? Em "Aleluia: Um Estouro de Mulher", Eduardo Martini encara com graça e competência uma personagem tipicamente brasileira: a mãe de família, que se sacrifica pelo marido e pelos filhos, que faz de tudo para manter a casa em ordem e que acaba deixando de lado os próprios sonhos. Aleluia casou-se com o primeiro namorado, tem uma filha adolescente que não valoriza seu esforço para manter a família unida e feliz e cuida da sogra Matusalém, uma senhora com idade indefinida, entre os 100 e a morte. Quando Ding Dong, um astro aposentado do universo pornográfico, se muda para a vila onde mora Aleluia, a dona de casa desenvolve uma paixão platônica pelo vizinho e redescobre o prazer de viver. Encorajada pela melhor amiga, a desbocada Mamute, Aleluia passa acreditar que é só uma questão de tempo até que ela e Ding Dong vivam um tórrido romance. Na noite de Natal, quando acredita que Ding Dong e ela ficarão juntos, um fato inesperado vem à tona e Aleluia, em uma mistura de revolta, mágoa e decepção, acaba explodindo o fogão enquanto prepara a ceia, o que a leva para uma delegacia. Entre confissões inusitadas sobre a vida conjugal e reflexões bem-humoradas sobre problemas familiares, a peça é um retrato tragicômico sobre uma figura que merece ser mais valorizada pela sociedade: a mãe de família que se dedica a cuidar do lar.

Eduardo Martini [ Agenda ]
Me avise quando houver novidades destes artistas

Elenco/Direção: Texto: Marcio Azevedo e Ricky Hiraoka. Trilha sonora e concepção: Viviane Alfano. Elenco: Eduardo Martini.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Maravilhoso

Marcia Sanchez

Maravilhoso PARABÉNS a todos envolvidos .

luciano romera da silva

A peça é excelente e a interpretação do Eduardo, para variar, é um espetáculo!

Eloa Greice Foyos de Almeida

Maravilhoso

Stephanie

o ator é fantástico.

Silvia Torres

Sensacional a performance e desempenho do artista Eduardo Martini !!! todos os seus espetáculos são muito inteligentes e apesar de ser uma comédia, nos faz refletir , pensar, observar e analisar várias questões de nosso cotidiano.. Parabens !!!!!

MARIA CHRISTINA TUROLLA

Um monólogo incansavel

Roberto Schnaider

Simplesmente Amei!!!!

Fabiana Lopes silva

Bom passatempo

Anderson Aguiar de Souza

Maravilhoso! Eduardo Martini sempre consegue surpreender! Adoro!

Laura Bruni

Rua Mario Amaral, 209 (Paraíso)

Telefone: 3885-2242

Horário da Bilheteria: De quinta a sábado, a partir das 20h até o início do espetáculo. Domingo, das 18h até o início do espetáculo.

Estacionamento ao lado

Conforto das instalações:

Ótimo

568

Bom

358

Regular

33

Ruim

3

Peças selecionadas

A Flor do Meu Bem Querer

Mãe Fora da Caixa - Mia Mello

Ex Bom é Exumado

O Amante do Meu Marido

A Banheira

De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Feliz Dia das Mães

DR: Discutindo a Relação

Uma Loira na Lua

Irmã Selma

Show de Hipnose Cômica - Magicamente