Aleluia, Um Estouro de Mulher
Aleluia, Um Estouro de Mulher

Aleluia, Um Estouro de Mulher

Comédia, 12 anos.

Aleluia, Um Estouro de Mulher

Comédia, 12 anos.

Sinopse: Quem não conhece uma mulher que se divide em mil para dar conta da família e dos afazeres domésticos e esquece de se priorizar? Em "Aleluia: Um Estouro de Mulher", Eduardo Martini encara com graça e competência uma personagem tipicamente brasileira: a mãe de família, que se sacrifica pelo marido e pelos filhos, que faz de tudo para manter a casa em ordem e que acaba deixando de lado os próprios sonhos. Aleluia casou-se com o primeiro namorado, tem uma filha adolescente que não valoriza seu esforço para manter a família unida e feliz e cuida da sogra Matusalém, uma senhora com idade indefinida, entre os 100 e a morte. Quando Ding Dong, um astro aposentado do universo pornográfico, se muda para a vila onde mora Aleluia, a dona de casa desenvolve uma paixão platônica pelo vizinho e redescobre o prazer de viver. Encorajada pela melhor amiga, a desbocada Mamute, Aleluia passa acreditar que é só uma questão de tempo até que ela e Ding Dong vivam um tórrido romance. Na noite de Natal, quando acredita que Ding Dong e ela ficarão juntos, um fato inesperado vem à tona e Aleluia, em uma mistura de revolta, mágoa e decepção, acaba explodindo o fogão enquanto prepara a ceia, o que a leva para uma delegacia. Entre confissões inusitadas sobre a vida conjugal e reflexões bem-humoradas sobre problemas familiares, a peça é um retrato tragicômico sobre uma figura que merece ser mais valorizada pela sociedade: a mãe de família que se dedica a cuidar do lar.

Rua Mario Amaral, 209, Paraíso

Elenco/Direção: Texto: Marcio Azevedo e Ricky Hiraoka. Trilha sonora e concepção: Viviane Alfano. Elenco: Eduardo Martini.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Maravilhoso

Marcia Sanchez

Maravilhoso PARABÉNS a todos envolvidos .

luciano romera da silva

A peça é excelente e a interpretação do Eduardo, para variar, é um espetáculo!

Eloa Greice Foyos de Almeida

Maravilhoso

Stephanie

o ator é fantástico.

Silvia Torres

Sensacional a performance e desempenho do artista Eduardo Martini !!! todos os seus espetáculos são muito inteligentes e apesar de ser uma comédia, nos faz refletir , pensar, observar e analisar várias questões de nosso cotidiano.. Parabens !!!!!

MARIA CHRISTINA TUROLLA

Um monólogo incansavel

Roberto Schnaider

Simplesmente Amei!!!!

Fabiana Lopes silva

Bom passatempo

Anderson Aguiar de Souza

Maravilhoso! Eduardo Martini sempre consegue surpreender! Adoro!

Laura Bruni

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado