Araca
Araca

Araca

Musical, 50 minutos, 12 anos.

Araca

Musical, 50 minutos, 12 anos.

Sinopse: Criado por Elias Andreato, com texto dele e do intérprete Raphael Gama e canções de Noel Rosa em arranjos originais de Jonatan Harold, Araca é um solo musicalem que Raphael interpreta Aracy de Almeida, famosa jurada do Show de Calouros de Silvio Santos, que foi uma das maiores sambistas brasileiras e a única autorizada pelo próprio Noel Rosa a interpretar suas canções. O humor ácido, a audácia de falar o que pensa e a quebra dos paradigmas e seu empoderamento eram sua marca registrada e numa estrutura de show/entrevista, Aracy vai cantando as músicas que retratam sua carreira musical enquanto fala de suas histórias, polêmicas, opiniões e sua maneira avant-garde de pensar a vida em plenos anos 80. A peça reúne trechos originais de entrevistas da cantora com as canções do seu último registro fonográfico, o show no Lira Paulistana.

Rua Mario Amaral, 209, Paraíso

Elenco/Direção: Direção: Elias Andreato. Roteiro: Elias Andreato e Raphael Gama. Arranjos: Jonatan Harold. Figurino: Fause Haten. Elenco: Raphael Gama.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Meu Deus!!! O ator incorporou à perfeição a maravilhosa Aracy de Almeida!!! Me emocionei de verdade e não gostei apenas de uma coisa: o espetáculo é muito curto...

GERSON DE CASTRO COELHO

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário