Procuro o homem da minha vida, marido já tive
Procuro o homem da minha vida, marido já tive

Procuro o homem da minha vida, marido já tive

Comédia, 12 anos.

Procuro o homem da minha vida, marido já tive

Comédia, 12 anos.

Sinopse: Livre adaptação de Claudia Valli do best-seller de Daniela Di Segni, a peça é uma comédia que fala sobre encontros e, principalmente, desencontros amorosos de mulheres na faixa dos 50 anos que já passaram por, pelo menos, um casamento. A história se desdobra a partir de um divertido papo, regado a muito vinho, entre três amigas que refletem sobre suas vidas, indo do sonho com a entidade “homem ideal”, à descoberta do prazer de encontrar a si mesmas. A adaptação trouxe as questões do livro atualizadas aos dias de hoje, pois as mulheres mudaram muito... e para melhor! O relato ágil e divertido, cheio de observações agudas, mostra com clareza a trama de uma sociedade que rompeu com quase todos os paradigmas, mas que ainda não se dispôs a juntar os pedaços. O que acontece depois de um divórcio? Como se diferencia um homem casado de um solteiro? Essas são algumas das perguntas com as quais muitas mulheres, a partir de suas próprias vivências, identificaram-se. “Procuro o homem da minha vida...marido já tive!” é, definitivamente, um espetáculo para homens e mulheres de qualquer idade, dispostos a rir de si mesmos!

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Elenco/Direção: Dramaturgia: Claudia Valli. Autoria: Daniela Di Segni. Direção: Eduardo Figueiredo. Elenco: Totia Meireles, Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Maurício Machado.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

As atrizes são ótimas. O texto é bom. Meu único problema foi com o personagem gay no início da peça sendo promíscuo e caricato demais (reforça estereótipos).

Wesley Jacques Rosa

Amei...muita descontração, diversao, adorei e recomendo

telma de matos romito

A peça superou minhas expectativas, pelo brilhantísmo de todo elenco. Leona Cavalli deu um show de interpretação, onde muitas vezes no primeiro momento nem percebíamos que era ela em determinados personagens e sua interação com a platéia era divertidíssima. Os músicos e as músicas escolhidas foram um show a parte. Parabéns a todos, Totia Meirelles, que foi ímpar no papel de princesa ( kkkk ) , Grace Gianoukas e Maurício Machado que também estava hilário em todos os personagens.

KATIA CORCIOLI

Muito bom espetáculo, elenco maravilhoso, super recomendo

Ricardo de Oliveira

Muito bom. Ótimos atores. Divertida.

Rosângela Gonçalves de Sousa Xavier

muito divertida, uma pena que esta temporada acabou... mas espero a próxima.

VICENTE BASILE

por motivo de doença não assisti o espetáculo.

Luiz Antonio Provinciato Caetano

Maravilhoso, excelente

EVANDRO RODRIGO OLIVEIRA DA SILVA

Foi maravilhoso e super interativo

MAGALI SORAYA SOUZA

Teatro deixou desejar na compra ingresso. Pois já havia comprado via internet, recebido ingresso com QRcode via e-mail e precisei enfrentar fila para pegar ingresso impresso. Gasto desnecessário. Quanto peça teatral, ótimo. Elenco muito bom. Boas risadas. Greice amo. Cala a boca Varela. Rsrsrs

Odair José da Silva

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical