Os Saltimbancos no Teatro Jardim Sul
Os Saltimbancos no Teatro Jardim Sul

Os Saltimbancos no Teatro Jardim Sul

60 minutos, Livre.

Os Saltimbancos no Teatro Jardim Sul

60 minutos, Livre.

Sinopse: A peça, inspirada no conto dos irmãos Grimm, “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata) que, devido aos maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos, decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho, encontram seus antigos donos e, temendo serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades. A peça está em cartaz desde 1987 e já foi vista por mais de 1 milhão de pessoas.

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul, Vila Andrade

Elenco/Direção: Direção: Paolino Raffanti. Elenco: Paulo Cavalcante (Jumento), Gab Romút (Cachorro), Miriam Menevichian (Galinha) e Maira Machado (Gata).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente atuação dos atores, excelente interação com o público. O único problema é a idade mínima do público, que não condiz com o espetáculo e devia ser observada. Havia muitos bebês e crianças muito pequenas que atrapalharam demasiadamente o espetáculo, tanto os artistas quanto os espectadores.

Rosilea Pizarro Carnelos

Muito bom ! com ctz irei mais vezes

SONIA APARECIDA GAVIOLI

O serviço de bilheteria deixou bastante a desejar. O espetáculo foi simplesmente maravilhoso.

norizete de fatima rodrigues ev

O comecinho da peça foi morno mas depois melhorou bastante!

Priscila Lanfranchi de Francischi

Foi muito divertido assistir o espeto Os Saltimbancos. Revivi muito a minha infância. Pude cantar todas as musicas que canto em casa com o meu filho. Ele e o meu esposo também curtiram muito! Obrigada por nos proporcionar esse momento! Todos os artistas arrasaram! Amei!

Maria Santana Oliveira Souza da Silva

Muito legal... não é cansativo e os atores mega preparados! As falas sao engraçadas ede fácil entendimento para as crianças. Meu filho tem 5 anos e adorou..eu tb!

Carolina de Lima souza

Amamos ????

Dana Branco

Teatro muito bom para as crianças pq a plateia tem uma ótima visibilidade do palco. Artistas atenciosos e staff do teatro tb. Sugiro mudanças na bilheteria para favorecer sua visualização. Só quem está procurando é que acha. E ainda assim demora para achar. Minha turma e outras estavam meio perdidos. As pessoas que circulam no shopping deveriam ver que tem um teatro. Muitos pais preferem levar as crianças a teatros dentro do shopping do que de rua pq consideram mais seguros e práticos. O destaque dado ao cinema é enorme e o teatro fica escondido.

Elizabeth Oliveira

Gostei demais, minha filha e meu sobrinho se divertiram muito.

Janaina Gagliano

A peça é ótima, os atores também. Mas a sala estava extremamente quente, ar condicionado não estava funcionando (meu filho com marido tiveram de ir embora no meio por causa do calor).

giuliana isabella

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio