Rádio Táxi
Rádio Táxi

Rádio Táxi

Pop, disco, dance, 10 anos

Rádio Táxi

Pop, disco, dance, 10 anos

Sinopse: Formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da cantora Rita Lee, e dos Secos & Molhados, a Banda Rádio Táxi surgiu no início dos anos 80. Nessa década, a banda gravou cinco LP’s, participou de inúmeros programas de televisão, estourou com a música Eva (mais tarde regravada pela Banda Eva) e fez centenas de shows pelo Brasil. Em 1981, a música Garota Dourada foi tema do filme “Menino do Rio”, dirigido por Antônio Calmon e em 1984 serviu de inspiração para intitular o filme que leva o nome da mesma música, também do mesmo diretor. Os integrantes Lee Marcucci (baixista) e Gel Fernandes (baterista) convidaram para ingressar nessa história o cantor e compositor Betto Luck, o novo vocalista da banda, Miltinho Romero (guitarrista) e Flávio Fernandes para os teclados. Eles seguem percorrendo o país, levando seu som e suas músicas marcantes com uma nova energia, um público fiel e os aplausos de sempre. Atualmente, o Rádio Táxi segue fazendo shows e recentemente lançou o seu novo trabalho, o DVD intitulado “3 Décadas” que relata a trajetória da banda, com canções inéditas e hits que os consagraram nos anos 80, celebrando uma carreira de sucesso na música popular brasileira.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

SEM O MINIMO DE CONSIDERAÇÃO COM A PLATEIA, FALTOU UM COMPONENTE DA BANDA E NEM A MENOS INFORMARAM SOBRE TAL FATO, TOCANDO NORMALMENTE COMO SE NADA TIVESSE OCORRIDO

nelson alonso saviano junior

SHOW é melhor palavra para descrever

Fabio Souza

Simplesmente perfeito!!! Um espetáculo simples e cheio charme, pessoas agradáveis e cheias de energia. Parabéns Rádio Táxi, parabéns Rádio Play FM e parabéns Teatro Fernando Torres.

Thiago Barbosa do Prado

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura