Uma Noite de Tango
Uma Noite de Tango

Uma Noite de Tango

Tango, Livre.

Uma Noite de Tango

Tango, Livre.

Sinopse: O show musical conta a evolução do tango por meio da dança e de seus grandes compositores e autores. "Uma Noite de Tango" reúne em seu elenco profissionais consagrados e coloca em cena doze bailarinos e um cantor argentino. O espetáculo narra histórias de amores, sonhos, prazeres, dores e desencontros, tendo como contraponto o bailado dos casais, celebrando a beleza estética, paixão, força, calor e sensualidade. A apresentação homenageia Carlos Gardel e seus grandes sucessos, apresentando as inovações no universo do tango e confrontando, por meio da dança, o tango tradicional e o tango show.

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado), Pinheiros

Direção Geral: Nelson Lima. Direção Artística: Márcia Mello. Corpo de baile: Nelson Lima e Cris Almeida, Everson Santos e Márcia Mello, Regis Gouveia e Tatiane Fittipaldi, Djeiko Henes e Fernanda Monte, Fernando Vasconcelos e Amanda Pereira. Ritmos Latinos: Osmarino Alves e Suanne Baeda, Cantor Victor Hugo Fernandez.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

MARAVILHOSO. Foi um show de dança. Bailarinos de alta qualidade. A Marcia Mello, um show de sedução, parecia uma pena dançando... Super recomendo, simplesmente amamos.

Claudia Freire Lobo

Peças selecionadas

Cada um tem o Anjo que Merece

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura