Quem Casa Quer Casa
Quem Casa Quer Casa

Quem Casa Quer Casa

Comédia, 12 anos

Quem Casa Quer Casa

Comédia, 12 anos

Sinopse: A Cia. Lazzari tem a direção artística de Victor Lazzari que, desde o início de 2021, em conjunto com artistas de Guarujá, Santos, São Paulo, Roraima e Praia Grande, começaram o estudo da obra de Martins Pena, "Quem Casa Quer Casa", que retrata o cotidiano de uma família em que sogra, marido, filhos, genro e nora convivem na mesma casa em total desarmonia. A trama aborda os desafios do convívio entre pessoas com personalidades e gostos totalmente diferentes.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Martins Pena. Direção e Adaptação: Victor Lazzari. Produção Geral: Eliane Oliveira. Realização: Cia. Lazzari. Elenco: Beatriz Roma, Gabrielle de Lima, Igor Andrade, Italo Leandro, Jéssica Stephens, João Aguiar, Maria Andrade, Mavi Saito, Thiago Adjuto e Tom Hernandes.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Poxa o valor dos ingressos foram o mesmo valor cobrado por um bom espetáculo em cartaz com artistas famosos! O local é bem ruim e precário, mas devido ao preço dos ingressos ainda esperamos por uma boa peça! Na verdade são alunos de uma escola de teatro, com uma peça sem historia, sem sentido do inicio ao fim... Tentei entender o drama ou até mesmo algo mais literário mas não se escutava os artistas e alguns não tinham uma dicção tão precisa para as falas antigas e difíceis de decorar! A peça foi totalmente sem sentido! Fiquei esperando a todo momento algo que fosse salvar o dinheiro gasto! Teatro estava cheio de amigos e familiares, o que também me fez sentir ainda mais estupido por ter pago estes ingressos. Espero que eles pensem em cobrar um valor menos significativo para iniciantes e colocar um enredo em uma peça de teatro, não existe nenhum momento de comédia no espetaculo! Tudo muito confuso, até o final você não sabe se a peça realmente acabou ou se algo ainda vai acontecer!

Juliana Star Flores

Gostei muito,a turma do elenco tem muito talento e desejo muito sucesso para todos,e espero em breve mais peças e que tal um musical,fica aí minha dica...

Lana Kátia da Silva Moura

Eu ameeiii, me diverti muito, elenco maravilhoso!!!!

Victória Silva Siqueira

Adoramos a peça, não é uma comédia escrachada pq o texto é "pesado", mas as adaptações e os atores são muito bons, e sim, demos muitas risadas e saímos do teatro como gostamos, com sensação de felicidade e de ter feito um bom passeio. Super recomendamos!

Rejane Rosa

As iluminação e legal, os adereços e desenvolvimento dos atores legal, porém o texto é fraco . Confuso os diálogos, sem graça .

Leandro de lima

Muito ruim Longe de ser uma comédia

ALVARO ALBERTO DOS SANTOS

O texto de MARTINS PENA é muito bem humorados. Sem necessidade de caricaturar. O Diretor deve aprimorar o desempenho dos atores. Mas, jovens, neófitos, merecem todos sinceros elogios pela iniciativa. O teatro precisa de reforma. É inseguro.

JOSIRES LÉDA DOURADO

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ainda Dá Tempo

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Irineu

Tô Louca Mas não tô Sozinha

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente