William Marks Canta Elvis Presley: 44 Anos De Saudades
William Marks Canta Elvis Presley: 44 Anos De Saudades

William Marks Canta Elvis Presley: 44 Anos De Saudades

Rock, folk, metal, blues, 12 anos

William Marks Canta Elvis Presley: 44 Anos De Saudades

Rock, folk, metal, blues, 12 anos

Sinopse: É verdade que muitos cantores interpretam músicas do repertório de Elvis Presley e alguns deles, até tentam imitar Elvis Presley, assim como covers pelo mundo afora, reforçando suas performances com figurinos, penteados, coreografias e até instrumentos musicais idênticos aos usados pelo saudoso Elvis Presley.  No entanto, a maior parte deles deixa de lado um aspecto essencial, que é encarnar com alma e paixão o legado musical do maior astro do rock e do cinema. E é exatamente aí que o trabalho de William Marks se diferencia.
Com uma trajetória artística respeitada, como a vitória no disputado quadro “Quem Sabe, Canta”, do Programa Raul Gil, e até apresentações na cidade de Memphis, onde Elvis reinou, William Marks não deixa dúvida sobre a qualidade performática, e, principalmente a vocal. Chegou inclusive a gravar no Sun Studio, onde Elvis fez seus primeiros registros na mitológica gravadora Sun Records. Valendo-se de uma privilegiada voz, William Marks carrega o público numa viagem sonora intensa, acolhedora e emocionante. Com quarenta e quatro anos, o cantor paulistano da Lapa, (nascido no ano em que Elvis nasceu – 1977), interpreta hits que soam tão semelhantes às versões originais que chegam a assustar. É uma apresentação como você nunca viu antes, não tendo como não fechar os olhos e se imaginar diante do Rei do Rock!  

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado), Pinheiros

ALOHA BAND é formada por Gilberto Ignácio, na bateria, Jamil Lima, no contrabaixo, Kauan Félix, no teclado e Marcos Andres, no saxofone, e claro, William Marks na voz/violão e guitarra

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Levei minha tia que é muito fã de Elvis. Ela adorou o show e eu tam em curti muito o show. Foi um momento de muita alegria depois de tanto tempo de reclusão. Obrigada por organizarem este show com qualidade e profissionalismo.

Celina Monteiro Abreu

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura