Passeio para Holambra - A Cidade das Flores
Passeio para Holambra - A Cidade das Flores

Passeio para Holambra - A Cidade das Flores

10 horas, Livre

Passeio para Holambra - A Cidade das Flores

10 horas, Livre

Sinopse: Holambra localizada a 120 km de São Paulo é considerada a maior produtora de flores e plantas da América Latina. Com muito verde e construções típicas, a cidade revela em pequenos detalhes, parte de sua história, tradições e cultura. Sua formação teve início a partir da imigração holandesa que ao final da década de 40. Seu nome reflete a união de dois povos e duas culturas, uma mistura de Holanda (HOL), América (AM) e Brasil (BRA).

Programação:

Embarque: 08h30 no Ponto de Encontro (Av. Paulista, 2355) ou Hotel

Chegando a Holambra iniciamos o passeio com visita a uma Fazenda que possui 3 produções de flores, sugestivo para pessoas que amam a natureza e as flores e tirar muitas fotos, o monitor da fazenda realizará a apresentação das fases do cultivo de cada espécie;

Após a visita realizaremos um city tour pelos principais pontos turísticos de Holambra, com parada para visitas e fotos, onde o guia de turismo apresenta algumas curiosidades da cidade e seus pontos de maior interesse, como a gastronomia e seus atrativos turísticos: Mercado de Flores, Parque Van Googh, Moinho Povos Unidos, Paço Municipal, Igreja Matriz, Deck do Amor e Lago Vitória Regia. Durante todo o city tour apresentamos um breve resumo da história da imigração holandesa em São Paulo.

Finalizamos o tour no centro turístico da cidade, com tempo livre para o almoço, compras de lembrancinhas e aproveitar outras atrações.

Flores que visitamos:

1) Gérberas: Gérberas são flores cultivadas em estufa (sistema de cultivo protegido). Ficam floridas o ano inteiro, são canteiros por cores, lindo cenário para fotos.

2) Crisântemos/Margaridas: Conhecidas como flores do campo, mas que são cultivadas também no sistema de estufa o ano inteiro, os canteiros sempre têm camadas floridas são flores mais altas e nascem mais juntinhas, dando uma sensação de um tapete florido.

3) Antúrios/Suculentas: flores cultivadas no sistema de estufa, plantados em vasos com cores bem vibrantes.
v IMPORTANTE: As flores têm suas sazonalidades, sempre visitamos os cultivos mais floridos. Retorno: 15h30 Holambra

PREÇO INCLUI

-Transporte Fretado
-Visitas da Programação
-Embarque e Desembarque no Hotel ou Ponto de Encontro
-Guia de Turismo
-Ingresso da Fazenda de Flores
-Seguro


Dicas: Usar roupas leves e calçados confortáveis para caminhada, pois há desembarques durante o tour; levar capa de chuva ou guarda-chuva em dia nublado; objetos pessoais como boné, óculos escuros, câmeras etc.; cartões e dinheiro para despesas pessoais.

NÃO INCLUI:

-Refeições e bebidas
-Despesas pessoais
-Ingressos do Museu Casa dos Pioneiros, Moinho Povos Unidos ou atrações fora da programação

Termos e Condições:

-Atividade apropriada para todas idades. Pessoas com necessidades especiais de mobilidade, favor informar no ato da reserva.
-Saídas confirmadas com no mínimo de 3 passageiros.
-Itinerário sujeito à alteração devido às condições climáticas ou de força maior.
-A agência não é responsável por incidentes, acidentes ou danos corporais resultantes de iniciativas pessoais e imprudência dos participantes, assim como objetos de valor que possam ser esquecidos ou negligenciados.
-Os passeios são acompanhados de guia de turismo credenciado Cadastur/MTUR que fará a explanação de aspectos históricos, culturais e de curiosidades sobre o destino durante a viagem. O mesmo profissional acompanhará o grupo durante todo o trajeto.
-Os passeios acontecem em transporte compartilhado, ou seja, outros passageiros podem contratar o mesmo passeio e no mesmo horário.
-Os passeios acontecem em confortáveis minivans com ar-condicionado que acomodam até 6 passageiros e vans com capacidade para até 12 passageiros;
-Crianças até 5 anos não pagam (porém necessário cadeirinha de segurança, valor BRL50,00/assento pelo aluguel) e crianças entre 6 e 11 anos pagam 50% do valor;

Política de cancelamento:
Cancelamentos com até 24h antes da viagem: não há multa de cancelamento; menos de 24h: multa de 20% do valor do passeio; poderá ser aplicado percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados e efetuados em decorrência da desistência do CONTRATANTE a menos de 24h antes do início do passeio. Em caso de não comparecimento para o tour não há devolução de valores pagos.

Av. Paulista, 2355, Consolação

Quarta, Sexta e Domingo, saída às 08h30

No Sampa ingressos

R$ 410,00

Comprar

Comentários

A empresa foi bem atenciosa, fez contato antes e combinou o horário de pegar no hotel. O motorista Paulo e o guia Maurício foram muito responsáveis e acolhedores. Destaque pro guia que virou fotógrafo no passeio. Kkkk. A paisagem bonita, lugar agradável, mas por não ter sido numa quinta não tinha lojinhas do parque e no centrinho abertos (eles explicaram isso lá). O lugar de almoço foi ok, mas a sorveteria do final é bem bacana!

Lavínia M B Vasconcelos Silva

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado