Princesas e Heróis no Mundo dos Games
Princesas e Heróis no Mundo dos Games

Princesas e Heróis no Mundo dos Games

Livre.

Princesas e Heróis no Mundo dos Games

Livre.

Sinopse: Um musical completamente interativo onde o público participa o tempo todo! Charada, um dos vilões do Batman, que também é um dos mais famosos das telinhas, está tentando acabar com todas as histórias sobre princesas e heróis que existem, para que as crianças parem de imaginar e assim, os personagens desapareçam. Mas para impedir que isso aconteça, o Homem Morcego, com a ajuda da princesa Branca de Neve e de todas as crianças que assistem o espetáculo, irão adivinhar os enigmas criados pelo Charada e assim, irão salvar todas as histórias. Esse espetáculo musical faz com que todas as crianças participem da peça e tenham a experiência de salvar todos os personagens e suas histórias.
Completamente interativo, o público participa o tempo todo e ainda realizam uma boa ação.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Texto e direção: Fred Trotra. Produção e supervisão: Hermes Carpes. Elenco: Simoni Rodrigues, Sharon Barros, Acsa Targino, Paola Costadi, Luma Reple Medrado, Jéssica Carnicelli, Júlia Gaspar, Karoline Ribeiro, Murilo Lacerda, Lucas Romão, Drigo de Lisboa, Ronaldo Spedaletti e Flávio Toda.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Sabemos que as crianças gostam de quase tudo, mas este espetáculo mostra um descaso ao público. Roupas rasgadas, acessórios lascados. A peça é uma junção de heróis e princesas sem pé nem cabeça.

Rafael Baltresca

Adoramos. Muito legal mesmo!!! As crianças adoraram.

Danielle Terto

Super indico. Meus filhos ficaram encantados.

Wellington Rodrigo Santos

O espetáculo é bom, os atores são bons e empenhados Porém, é um espetáculo infantil, as crianças falam alto, naturalmente. Falta som, microfone aos atores, em muitos momentos não conseguimos entender absolutamente nada. As fantasias também poderiam ser mais novas.

Barbara Pegorari

Para as crianças: vale! Recomendo e vou voltar pois meu filho acordou no dia seguinte pedindo para voltar! Bom custo/benefício.

THIAGO

As crianças amaram, os olhinhos nem piscavam.

Thais Valêncio de Melo da Silva

Super amei, meu filho então… atores são ótimos, interagem com as crianças, o charada é muito bom!

Celeste Marques dos Santos

Sei que o valor foi em conta, mas poderiam melhorar nas fantasias dos personagens, pois estavam rasgadas e amassadas. Um pouquinho mais de capricho faz com que tenhamos mais prazer em assistir. No mais, tudo perfeito! Atores maravilhosos!

Mariane Alves

Meu filho de 4 anos amou. Personagens carismáticos e vilão coringa super engraçado. Todos prendem a atenção das crianças com suas atuações excelentes. Recomendo!

Alexandre Yoda

Elenco SENSACIONAL, interação total com as crianças. Sai com dor no maxilar, de tanto que ri. Minha filha saiu exausta, de tanto que falou e riu. Parabéns!!!!

Monica Santos da Costa

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio