Gato Andorinha - Um Musical em Retalhos
Gato Andorinha - Um Musical em Retalhos

Gato Andorinha - Um Musical em Retalhos

Livre.

Gato Andorinha - Um Musical em Retalhos

Livre.

Sinopse: Livre adaptação da obra de Jorge Amado, a narrativa do amor impossível entre um gato de rua e uma linda e amigável andorinha resgata a tradição dos contadores de histórias. Como únicos elementos cênicos, os atores assumem personagens e narração, num jogo teatral lúdico e recheado de canções que mescla humor e lirismo para contar uma fábula de amor e (in)tolerância às diferenças, para crianças e jovens de todas as idades.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema, Jd. Boa Vista

Elenco/Direção: Texto, Direção e Adaptação: Xande Bueno, inspirado na obra original de Jorge Amado. Elenco: Alex Conrado, Ana Káthia Guerra, Andréia Alecrim, Arthur Casagrande, Carlos Tobias, Daniel Xavier, Emerson Jambelli, Isabella Cardoso, Jefferson Domingues, Jhony Pedro, Lola Gutierrez, Marina Brantis, Matheus Toppan e Mônica Letícia.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Recomendo. Meus filhos amaram! Pediram para ver de novo! Parabéns.

Luciana dos Reis Costa das Neves

Espetáculo maravilhoso, emocionante, lindo, muito bem feito, caprichado, artistas maravilhosos, de fazer rir e chorar crianças e adultos como não tinha visto desde o Musical Hadassa. Desde o diretor do tetro (super gentil e agradável) passando pelo produtor (também muito eduacado e legal) todos os envolvidos no espetáculo, Danilo da bilheteria (um ser humano fantástico) e principalmente os artistas, todos, todos muito simpáticos em todo tempo, todos trataram de forma excepcional minha família, foi um momento mágico. Os artistas horas antes de começar o espetáculo estavam andando pelo Shoping alegrando a vidas das pessoas e após a peça todos muito solícitos, nunca vi artistas assim, se continuarem desta forma estão a caminho de estarem entre os melhores deste mundo. Tudo o que falei ainda foi pouco perto do espetáculo. O valor pago é barato comparado ao que esses profissionais oferecem. Venham com suas famílias rir muito e se emocionar.

Shalom

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio