4 Amigos
4 Amigos

4 Amigos

Stand-up Comedy, 16 anos.

4 Amigos

Stand-up Comedy, 16 anos.

Sinopse: Show especial no novo Comedy Sampa Club, na Vila Mariana! Amizade, segundo o dicionário é: sentimento de afeição, estima, ternura que une uma pessoa a outra sem implicar, necessariamente, a existência de laços de família. Digamos que o dicionário acertou na definição do que é o 4 Amigos. Dihh, Thiago, Afonso e Márcio são amigos de longa data, e a partir da ideia de montar um grupo para simplesmente ter um show em teatro que pudesse ser viabilizado, surgiu o maior grupo de stand-up do Brasil. A proximidade entre os comediantes fica evidente dentro e fora dos palcos. Além da qualidade individual, quando se juntam, a risada é ainda mais garantida. Os 4 se revezam no palco ao longo do show, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um dos outros comediantes durante o espetáculo. Os estilos únicos e muito bem definidos de cada comediante agrega qualidade e diversidade ao show. E para o encerramento dos shows, eles apresentam a Fila de Piadas, conteúdo de muito sucesso na Internet. Inclusive de uma das filas, acabou surgindo um especial completo: Te Apresento Meu Amigo, atualmente com mais de 3 milhões de visualizações no canal do YouTube.

Onde: Marte Hall

Rua Domingos de Morais, 348, Vila Mariana

Elenco/Direção: Elenco: Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Faltou apenas orientação quanto a entrada no Teatro. Não havia orientação sobre a fila que deveria me dirigir por ser cliente sampaonline. Acabei pegando uma fila enorme, sem necessidade

Danila Silva Pereira

A melhor escolha de espetáculo que poderia fazer, local muito acessível e o show os4Amigos, super recomendo.

Lucey de Oliveira Cano

Unica observação negativa: atendimento dos garçons ás mesas. Infelizmente, para mim, não foi bom. Esperamos por mais de uma hora o pedido que era muito simples. Pedimos antes de iniciar o espetaculo e fomos receber o pedido no final. Ficamos insatisfeitos apenas com isso. A casa e otima e a apresentação foi maravilhosa.

bruna da silva nascimento

Peças selecionadas

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã