Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo
Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

Comédia Romântica, 90 minutos, 16 anos.

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

Comédia Romântica, 90 minutos, 16 anos.

Sinopse: Casados na vida, os atores Bruno Lopes e Priscila Fantin chegam a São Paulo para uma nova série de apresentações, interpretando dois jovens viúvos que se conhecem num aplicativo de relacionamentos. A comédia romântica de Wagner D'Avila, foi escrita especialmente para eles, a partir de um pré-argumento que abrange a doação de órgãos e tantas outras formas de se relacionar. A peça virou sucesso absoluto, conquistando fãs até mesmo dos personagens Pilar e Bento que, apesar de terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro num primeiro encontro, é inevitável a qualquer espectador. O espetáculo estreou em Maputo (Moçambique) e teve renda totalmente revertida para o Instituto Hakumana, que cuida de crianças com HIV. No Brasil, afim de manter a preocupação social, já arrecadaram alimentos, fizeram sessōes gratuitas para assistidos de ONGs e visitaram instituições nas mais de 30 cidades em que passaram.

Onde: Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. , Higienópolis

Elenco/Direção: Texto: Wagner D’Avilla. Direção e Elenco: Priscila Fantin e Bruno Lopes.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Eu e minha namorada adoramos o espetáculo, rimos muito e o roteiro é excelente.

Marcelo Marques da Silva

Um tema tão importante, doação de órgãos, abordado de uma maneira tão leve e divertida, sai com dor no rosto de tanto rir, recomendo muito !!!

marcia aparecida rodrigues

Excelente!!! Momento muito descontraído!

Érika Azevedo Chaves da Costa

Texto muito bom, atores sensacionais. Demos altas risadas e nos emocionamos. Muito bom!

Márcia Alexandra Santo Grella

Foi uma das peças mais incriveis que já vi,com tema atual,divertido,interage com o publico e ao mesmo tempo que faz rir tambem emociona profundamente,pois são experiencias comum a todos,adorei,minha amiga tambem e estamos recomendando para varios conhecidos. Parabens a Priscila e Bruno que conseguem entreter e emocionar profundamente.

Miriam Julie Liu

Mais do que gostoso e divertido, o espetáculo aborda com total sensibilidade o amor maior que está na continuidade da vida através da doação de órgãos. Momentos de maiores gargalhadas foram as cenas improvisadas pelos atores, quando mostraram uma presença de espírito, simpatia e genialidade nota mil. Parabéns à equipe.

Tanya Wainstock

Extremamente contagiante ótimo texto! Excelentes atores. Ótima reflexão sobre o amor.

Alexandre Roberto dos Santos

me surpreendi e muito com o espetáculo, qualidade dos atores inigualaveis, exelentes, mensagen passada muito muito muito bonita, ri bastante e chorei de emoção na hora da emoção. Pela mensagen passada e a qualidade dos atores. Parabens, Vou ver novamente com amigoes e familhiares em Assis SP agora em março

Valeria Magali Dias Furlan e Antonio Bernardo Furl

Excelente, a plateia fica a vontade , pode tirar fotos e filmar durante a peça, mais precisa usar o bom senso, não atrapalhar quem está do seu lado e nem os atores RS.

DAVID DE BARROS MALDONADO

O espetáculo ultrapassou minhas expectativas . A peça é divertida, doce e muito sentimental.

Rita de Cassia Struzani

Peças selecionadas

Balada Acima do Abismo - com Maria Fernanda Cândido

Agora É Que São Elas

Memórias do Vinho

A Banheira

Uma Ideia Genial

A Médica

Atazanado com Rodrigo SantAnna

O Pai

Marcelo Médici em Dona Lola

Intimidade Indecente

Neurótica! com Flávia Reis