Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo
Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo (Este espetáculo foi cancelado)

Comédia Romântica, 14 anos.

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

Comédia Romântica, 14 anos.

Sinopse: (Espetáculo suspenso). Pilar e Bento são jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa. Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à Insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro ė comum à qualquer pessoa. Num momento em que as redes sociais vão muito além de ser um cartão de visita e as relações ficam cada vez mais efêmeras, nosso casal de protagonistas levanta, abusando da irreverência, a questão: o que é o amor? A comédia romântica Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo foi escrita por Wagner D'Avila especialmente para os dois atores, a partir de um pré-argumento (que abrange a doação de órgãos) e o convite para Priscila e Bruno fazerem uma apresentação beneficente em Maputo, Moçambique (em prol do Instituto Hakumana).

Local: Teatro Folha (Centro)

Elenco/Direção: Texto: Wagner D’Avilla. Direção e Elenco: Priscila Fantin e Bruno Lopes.

(Este espetáculo foi cancelado)

Comentários

Um tema tão importante, doação de órgãos, abordado de uma maneira tão leve e divertida, sai com dor no rosto de tanto rir, recomendo muito !!!

marcia aparecida rodrigues

Excelente!!! Momento muito descontraído!

Érika Azevedo Chaves da Costa

Texto muito bom, atores sensacionais. Demos altas risadas e nos emocionamos. Muito bom!

Márcia Alexandra Santo Grella

Foi uma das peças mais incriveis que já vi,com tema atual,divertido,interage com o publico e ao mesmo tempo que faz rir tambem emociona profundamente,pois são experiencias comum a todos,adorei,minha amiga tambem e estamos recomendando para varios conhecidos. Parabens a Priscila e Bruno que conseguem entreter e emocionar profundamente.

Miriam Julie Liu

Mais do que gostoso e divertido, o espetáculo aborda com total sensibilidade o amor maior que está na continuidade da vida através da doação de órgãos. Momentos de maiores gargalhadas foram as cenas improvisadas pelos atores, quando mostraram uma presença de espírito, simpatia e genialidade nota mil. Parabéns à equipe.

Tanya Wainstock

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. (Higienópolis)

Telefone: 3823-2323

Horário da Bilheteria: quarta e quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 21h30; sábado, das 12h às 23h59; e domingo, das 12h às 20h. Troca de voucher disponível a partir de 1 semana de antecedência do evento.

Conforto das instalações:

Ótimo

1206

Bom

1216

Regular

356

Ruim

61

Peças selecionadas

Comédia ao Vivo

Bruna Louise em São Mateus

O Monge e o Executivo

Stand-Up Comedy Guarulhos

Pelo Avesso Stand-Up Comedy - Open Mic

Cê Que Sábado

Nil Agra na Larezzo Pizzaria

Nil Agra na Adega 33

Marcio Donato em Barueri

Marcio Donato em Mogi das Cruzes

Dihh Lopes em Barueri