Fritada com Alê Oliveira - Apresentação Diogo Portugal
Fritada com Alê Oliveira - Apresentação Diogo Portugal

Fritada com Alê Oliveira - Apresentação Diogo Portugal

Stand-up Comedy

Fritada com Alê Oliveira - Apresentação Diogo Portugal

Stand-up Comedy

Sinopse: A Fritada é uma homenagem feita por comediantes em forma de piada. Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a Fritada tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido deixando de lado o Politicamente Correto. Comandado pelo comediante Diogo Portugal que assume o papel de Mc, a Fritada é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica fictícia e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito. Os comediantes dirigem-se um a um ao púlpito e fazem piadas com o fritado, piadas que beiram o insulto. Depois disso, acontece a chamada "Hora da Vingança": o convidado que foi fritado dirige-se ao púlpito e responde aos insultos um a um e a devida altura. Este é o ponto alto do show, pois a ideia é o convidado sair como o grande herói da noite. Fritado da Noite: Alê Oliveira (Comentarista Esportivo)

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Apresentação: Diogo Portugal: Convidados: Dihh Lopes (Membro dos 4 Amigos), Renato Tortorelli, Criss Paiva, Pedro Lemos e Nil Agra.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito legal o show, rimos muito.

Herbert e Fernanda

Fritadores despreparados para fritar o convidado, ficaram se fritando entre si, os melhores foram torto e o Ale(esse nem precisava sem engraçado mas foi melhor que todos). A Paiva fez duas piadas com o Ale e 15 com o Di Lopes. Pedro Lemos foi lá só para ser zuado pelos outros, fez 3 min de piadas.

Bruno Carvalho Castanho

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco