Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Como Ter Uma Vida Quase Normal - Monique Alfradique
Como Ter Uma Vida Quase Normal - Monique Alfradique

Como Ter Uma Vida Quase Normal - Monique Alfradique

Comédia, 70 minutos, 14 anos.

Como Ter Uma Vida Quase Normal - Monique Alfradique

Comédia, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse: Inspirado no livro homônimo, o espetáculo foi adaptado e é dirigido por Rafael Primot (Prêmio Shell). Ágil, inteligente e engraçado, o texto narra a história de uma mulher moderna, que depois de passar por decepções amorosas, fracassos profissionais e experiências nada convencionais na vida virtual, permanece incansável tentando lidar e sobreviver com seus dilemas contemporâneos (e que no fundo são os de todos nós). Dona de seu destino, ela tenta fazer suas próprias escolhas, apesar da pressão constante da sociedade para que ela leve uma vida considerada “normal”. E afinal será que se encaixar nos padrões é assim mesmo tão necessário? Sufocada, ansiosa, impulsiva, ela muitas vezes se perde no turbilhão de informações que recebemos por todos os lados nos dias de hoje. A peça fala sobre a vida, as dores, os amores e todas as mazelas que assolam os 30 e poucos anos: Venci na vida? Sou suficientemente independente? Sou bem-sucedida? Sou amada? Sei amar? Os efeitos da ansiedade na vida desta mulher aparecem sob o filtro de uma cabeça fervilhante de pensamentos, mãos trêmulas, falta de ar e, sobretudo, humor. E, claro, sempre rindo de si mesma o que confere a tudo isso graça, humanidade e identificação. Ansiosa e caótica ela atravessa seus dias na busca por encontrar a si mesma e acaba descobrindo que talvez precise de muito menos do que imagina para ser feliz.

Local: Teatro Nair Bello (Paulista)

Elenco/Direção: Dramaturgia e Direção: Rafael Primot. Elenco: Monique Alfradique. Produção Executiva: Martha Lozano.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Atriz excepcional!! Muito bom!! Atriz conseguiu com muito preparo e talento interpretar diversos personagens!! Sem palavras somente parabenizar!!

Márcia Bento

Acho mais difícil realizar um monólogo, a Monique está de parabéns, pois realizou muito bem este papel.

Marcio Yassuo Shimura

um excelente espetáculo, vale a pena assistir.

marcos fabiano mazzochi

Atuação espetacular da atriz, faltou um pouco do cenário, tem horas que atriz improvisa muito por falta de material.

Marcelo Campoli

A Monique está no caminho certo para se tornar uma das mais brilhantess atrizess de sua geração. Espetáculo muito bem organizado, parabéns para todos os envolvidos. Bjos, Fernando Angelino

Fernando Angelino

Teatro Nair Bello (220 lugares)

Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso) (Bela Vista)

Telefone: 3472-2414

Horário da Bilheteria: De quarta à sábado, das 15h às 21h; domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz).

Conforto das instalações:

Ótimo

171

Bom

180

Regular

27

Ruim

7

Peças selecionadas

Gustavo Mendes em Barueri

Ex Bom é Exumado

Fale Mais Sobre Isso

Gustavo Mendes em Guarulhos