Como Ter Uma Vida Quase Normal - Monique Alfradique
Como Ter Uma Vida Quase Normal - Monique Alfradique

Como Ter Uma Vida Quase Normal - Monique Alfradique

Comédia, 70 minutos, 14 anos.

Como Ter Uma Vida Quase Normal - Monique Alfradique

Comédia, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse: Inspirado no livro homônimo, o espetáculo foi adaptado e é dirigido por Rafael Primot (Prêmio Shell). Ágil, inteligente e engraçado, o texto narra a história de uma mulher moderna, que depois de passar por decepções amorosas, fracassos profissionais e experiências nada convencionais na vida virtual, permanece incansável tentando lidar e sobreviver com seus dilemas contemporâneos (e que no fundo são os de todos nós). Dona de seu destino, ela tenta fazer suas próprias escolhas, apesar da pressão constante da sociedade para que ela leve uma vida considerada “normal”. E afinal será que se encaixar nos padrões é assim mesmo tão necessário? Sufocada, ansiosa, impulsiva, ela muitas vezes se perde no turbilhão de informações que recebemos por todos os lados nos dias de hoje. A peça fala sobre a vida, as dores, os amores e todas as mazelas que assolam os 30 e poucos anos: Venci na vida? Sou suficientemente independente? Sou bem-sucedida? Sou amada? Sei amar? Os efeitos da ansiedade na vida desta mulher aparecem sob o filtro de uma cabeça fervilhante de pensamentos, mãos trêmulas, falta de ar e, sobretudo, humor. E, claro, sempre rindo de si mesma o que confere a tudo isso graça, humanidade e identificação. Ansiosa e caótica ela atravessa seus dias na busca por encontrar a si mesma e acaba descobrindo que talvez precise de muito menos do que imagina para ser feliz.

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado), Pinheiros

Elenco/Direção: Dramaturgia e Direção: Rafael Primot. Elenco: Monique Alfradique.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O teatro é uma graça. Todas as recomendações de segurança foram seguidos à risca, inclusive a saída é organizada pela equipe. Adorei a experiência.

JOSIANA RAMALHO

Em alguns momentos estava dificil de ouvir algumas falas achei que era uma percepção só minha mas, uma moça que estava próximo perguntou para uma colega '... oque ela disse..." . Bom espetáculo vou recomendar.

Marcela Campos

Atriz excepcional!! Muito bom!! Atriz conseguiu com muito preparo e talento interpretar diversos personagens!! Sem palavras somente parabenizar!!

Márcia Bento

Acho mais difícil realizar um monólogo, a Monique está de parabéns, pois realizou muito bem este papel.

Marcio Yassuo Shimura

um excelente espetáculo, vale a pena assistir.

marcos fabiano mazzochi

Atuação espetacular da atriz, faltou um pouco do cenário, tem horas que atriz improvisa muito por falta de material.

Marcelo Campoli

A Monique está no caminho certo para se tornar uma das mais brilhantess atrizess de sua geração. Espetáculo muito bem organizado, parabéns para todos os envolvidos. Bjos, Fernando Angelino

Fernando Angelino

O título/sinopse passa uma ideia diferente do que é realmente o espetáculo. É uma peça leve, mas que não aborda praticamente nada do resumo no site. Recomendaria a um amigo, mas com o aviso do que é a peça de fato.

Pedro Lopes bretas

Superou minhas expectativas. Amei e super indico

Cristiane Santana Andrade

Muito bom!! Amei a Monique é uma simpatia e uma grande profissional é admirável ver sua disposição no palco, super recomendo a peça!

Elisa Nascimento dos Santos

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical