Pinocchio - Festival de Férias
Pinocchio - Festival de Férias

Pinocchio - Festival de Férias

60 minutos, Livre.

Pinocchio - Festival de Férias

60 minutos, Livre.

Sinopse: Com concepção e direção de Pamela Duncan, a peça livremente inspirada na obra do italiano Carlo Collodi, narra a história de Pinocchio, um boneco de madeira feito por Gepetto, um homem simples. A madeira é mágica e, depois de pronto, o boneco começa a se mexer e agir como um menino de carne e osso. Mas, como tantos meninos, Pinocchio não ouve os conselhos de seu criador - ele prefere divertir-se. Apesar de ser ingênuo e ter um bom coração, um de seus traços típicos de é que, quando mente, seu nariz cresce (uma imagem tão acertada de Collodi que é conhecida mesmo por aqueles que nunca leram o texto). Quando Pinocchio sai de casa para ir à escola, ele se desvia e se envolve em muitas aventuras. Porém, Gepetto não desiste e vai à busca do seu filho. Finalmente, através  do amor que os dois tem um pelo outro, se encontram e o boneco se transforma em um menino de verdade.

Onde: Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. , Higienópolis

Elenco/Direção: Direção e concepção: Pamela Duncan. Produção: Luiz Fernando Albertoni. Dramaturgia:Rogério Favoretto e Pamela Duncan. Elenco: Jonathan Well, Rogerio Favoretto, Mauricio Madruga, Dulcineia Dibo, Ricardo Aires.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Ainda não há nenhum comentário

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio