Branca de Neve - O Musical
Branca de Neve - O Musical

Branca de Neve - O Musical

55 minutos, Livre.

Branca de Neve - O Musical

55 minutos, Livre.

Sinopse: Era uma vez, governando um longínquo reino, uma rainha conhecida por sua beleza e também por sua maldade. Entre seus segredos e feitiços, havia um antigo espelho mágico, que todos os dias, revelava se a malvada continuava sendo a mais bela de todas as mulheres. Certa vez, o misterioso espelho confessou a sua senhora que ela havia perdido o patamar que tanto amava, afinal, uma outra moça crescia em graça e beleza: Branca de Neve; que para sua infelicidade, era enteada da cruel rainha. Inicia-se então uma bela história envolvendo uma linda princesa, uma mulher invejosa, uma maçã envenenada e um beijo de amor verdadeiro.

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul, Vila Andrade

Elenco/Direção: Direção: Rodrigo Gomes. Elenco: Ella Dalcin, Thiago Lemmos, Simone Luiz e Vitor Moresco (elenco pode sofrer alterações).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Sinceramente achei fraco. A cantoria é maravilhosa, o cenário tbm achei bom, mas esperava algo mais interativo com a criançada, mais divertido. Achei que a maneira como representaram os 7 anões um pouco frustrante. Assisti a muitas peças com minha filha, e os contos clássicos tem o desafio de se atualizarem no que diz respeito a aspectos machistas por exemplo. A Branca de neve nesta peça só queria saber de príncipe, arrumar e cozinhar. Minha filha de 4 anos não se empolgou muito, acho que por ser pouco divertido.

Maria Cristina Raphael Nogueira

Achei o espetáculo bom, mas achei que a direção não costurou muito bem a parte dos anões.

Maria Tereza da silva Barnabe

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio