Godspell - A Cidade do Amor
Godspell - A Cidade do Amor

Godspell - A Cidade do Amor

Musical

Godspell - A Cidade do Amor

Musical

Sinopse: O musical conta a história de amor que transcende séculos através de um jogo teatral mesclando comédia e poesia, e se desenrolando de forma divertida e simbólica, onde um grupo de pessoas avessas e incrédulas, arquétipos da sociedade pós-moderna e que podem ser encontradas em qualquer grande metrópole, tem seus caminhos cruzados por Jesus, encontro este que desperta novas esperanças em cada um, mostrando a eles diferentes formas de enxergar e viver a vida. Com os ensinamentos em forma de parábolas, o grupo, até então desprovido de amor, passa a construir uma comunidade, deixando de lado ações do dia-a-dia, e cultivando assim os bons sentimentos como a amizade, o amor, a generosidade, a ética e o respeito ao próximo.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção: Richard Leme e Suelen Moreira. Elenco: Guilherme Figueiredo, Tainan Porcel, Nani Porto, Bruna Estevam e Stacy Locatelli.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Nem mesmo consegui assistir. Fomos avisados (depois de meia hora após o horário de início) de que devido a problemas técnicos o espetáculo seria cancelado. Lamentável...

FÁBIO EDUARDO DE OLIVEIRA

Acho que a produção do musical é pobre, parecia uma peça de igreja. Os atores se esforçaram mas a parte técnica não ajudou.

Jaisson Venâncio de Almeida

Peça maravilhosa com um elenco incrível, tema interessante e enredo que chama a atenção.

ALEXANDRE VIEIRA GOMES

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário