Thiago Ventura - Pokas
Thiago Ventura - Pokas

Thiago Ventura - Pokas

Stand-up Comedy, 80 minutos, 12 anos.

Thiago Ventura - Pokas

Stand-up Comedy, 80 minutos, 12 anos.

Sinopse: Em seu terceiro show solo "Pokas", Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Fala de liberdade de expressão, livre arbítrio, sexualidade, drogas, dogmas e da vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada.

Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, Interlagos

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Não consegui assistir ao espetáculo, pois a Bilheteria tinha seu horário fixo para troca do voucher e eu não consegui trocá-los.

Renata Fazzio Gutierrez

O Thiago é muito inteligente e foda .. foi um espetáculo show de bola .

Daiane Andrade Alves

Apesar de ser bem longe da minha casa o teatro foi espetacular valeu cada minuto no trânsito

Sara Marçal

Um pouco confuso na entrada da peça, mas do contrario tudo muito bom

Mayra Rodrigues Roza

Vou deixar um elogio excelente porque sei que é muito bom tanto o show como desda compra ate o teatro nota 1000, pena que não conseguimos chegar a tempo devido o transito mesmo saindo 2 horas antes de casa, ficamos preso no transito de São Paulo muito triste mas vamos na próxima nem que tenhamos que sair um dia antes kkkk . Obrigado !!!

LUIZ RENATO RODRIGUES

Nossa amei! Meu marido, minhas cunhadas e meu irmão que convidei para irem comigo se divertiram muito. Eles se identificaram com as histórias contadas e meu irmão que tem 15anos e primeira vez no teatro ficou encantado, foi muito bom.

Michele Ferreira Deodato dos Santos

Fora do comum, extraordinário, maior que minhas expectativas.

Thamara Martins da Cruz

Ja quero de novo, não vejo a hora dele voltar novamente... poderia ser um show por mês pelo menos kkkk.

Renata Farias Leite

Um espetáculo maravilhoso. Superou minha expectativa, Thiago Ventura uma excelente pessoa. Muito dedicado ao que se propôs. Qd ele desceu do palco para cumprimentar as pessoas.... achei de uma simplicidade o que fez.... É olha foi muito importante. Parabéns Thiago, você irá voar cada vez mais alto. Uma reclamação.... Comprei 3 lugares.... óbvio que eu queria perto.... ficamos separados... no momento que cheguei o rapaz que trocou o vouchers pelo ingresso, me informou que os 3 assentos seriam um do lado do outro.... Fiquei muito chateada com esse fato Outra coisa..... estava marcado q iria iniciar as 20 hs.... É não começou no horário. Moro longe e no sábado iria trabalhar.... cheguei em casa muito tarde. Como também tinham mais pessoas c a mesma situação que eu. Gostaria só que Se sentasse ao horário, e também abertura das portas para que nos possamos entrar tranquilos e procurar o assento. Agradeço

Elaine talvares da Silva

Sempre admirei o trabalho do Tiago ventura, foi formidável ter o prazer de conhecer pessoalmente, Mlk mil gral de Quebrada mesmo , 🤙🏽😎👏🏽

Geovana Elias Rodrigues

Peças selecionadas

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco

Irineu

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada