Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

O Natal da Bela e a Fera
O Natal da Bela e a Fera

O Natal da Bela e a Fera

60 minutos, Livre.

O Natal da Bela e a Fera

60 minutos, Livre.

Sinopse: O clima natalino chega mais cedo e a ER Artes traz aos palcos, mais um mágico e encantador musical, como uma forma bem humorada de mostrar ao público, sendo eles crianças ou adultos, que esta data é mais do que luzes, enfeites e presentes. Pois, tudo isso passa, exceto o amor no coração que é o que chamamos de Espírito de Natal. O Natal da Bela e a Fera remete ao primeiro Natal, no período em que Bela vive no castelo da Fera. Os objetos encantados informam a Bela que o Amo proibiu a celebração do Natal no castelo, já que foi neste dia que a feiticeira disfarçada o colocou sob o feitiço que o transformou em Fera. Mas Bela desperta o espírito natalino nos objetos encantados e planeja uma festa de Natal sem que a Fera saiba, mesmo sabendo que a Fera não gosta de festas, para ensiná-lo o verdadeiro sentido do Natal.

Local: Teatro Fernando Torres (Leste)

Elenco/Direção: Direção geral e encenação: Edu Rodrigues. Elenco: Tawany Rein, Raphael Durão, Ygor Sapucaia, Gabriella Tavares, Guilherme Pedroso, Felipe Estevão, Lili Helena, Igor Florindo, Tami Pontes e Rafaela Duarte.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

A história não tem lógica e o enredo não é bom. Ao término ficamos sem entender a história.

Vanessa S Silva de Lima

Foi ótimo nota 10

Josefa Maria da Conceição Ferreira

Peça ótima.... muito interativa para as crianças!!!! Parabens!!! Meus filhos amaram

ROBERTA M LUPO

Maravilhoso

RENATA ALVES TORREGROSSA

Sempre difícil adaptar um clássico , como a Bela e a Fera, a uma nova releitura ou adaptação. No caso , o Natal, é tema comum é difícil de trazer novidades . Isso posto, deveriam interagir ainda mais com as crianças na plateia. Já assisti a Bela e a Fera, no Fernando Torres, por 11 vezes. Minha filhinha fica comigo a cada 15 dias e a ida ao teatro é uma certeza. Prof Dr Luiz Carlos Pereira de Souza

luiz carlos pereira de souza

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Conforto das instalações:

Ótimo

6260

Bom

785

Regular

43

Ruim

10

Peças selecionadas

Tistu - O Menino do Polegar Verde

Marcelino Pão e Vinho