Adryana Ribeiro Canta Beth Carvalho em São Paulo
Adryana Ribeiro Canta Beth Carvalho em São Paulo

Adryana Ribeiro Canta Beth Carvalho em São Paulo

Samba, Livre.

Adryana Ribeiro Canta Beth Carvalho em São Paulo

Samba, Livre.

Sinopse: Uma grande homenagem a nossa eterna madrinha do Samba, Beth Carvalho e ao Pagode da tamarineira, o pagode carioca dos anos 80, que hoje é referência do samba é faz sucesso em todo Brasil. Com as bênçãos do Gantois, o Cacique já nasceu fazendo barulho em meio ao carnaval do Rio de Janeiro. Em 1962, desfilou com o samba “Água na boca”, de Agildo Mendes, que fez sucesso estrondoso e acabou virando o hino do bloco. Outros sambas que hoje são clássicos também se projetaram nos primeiros desfiles de Ramos: “Coisinha do pai”, de Almir Guineto, Luiz Carlos e Jorge Aragão, “Vou festejar”, de Jorge Aragão, Neoci e Dida, e “Chinelo novo”, de João Nogueira e Niltinho Tristeza. Em 1978, a cantora Beth Carvalho convidou o Fundo de Quintal para participar de seu disco “De pé no chão”. Dois anos depois, o grupo lançou seu primeiro álbum, pela mesma gravadora de Beth, RCA Victor, sob a batuta do mesmo produtor, Rildo Hora. Daí foi um pulo para o sucesso em todo o país. Ao longo da década de 80, o Fundo de Quintal acabou abrindo caminho para sambistas que também frequentavam a quadra do Cacique de Ramos, a exemplo de Zeca Pagodinho, Jovelina Pérola Negra, Marquinhos Satã, Pedrinho da Flor e Luiz Carlos da Vila. Alguns de seus integrantes partiram depois para a carreira solo, como Jorge Aragão, Almir Guineto, Sombrinha e também Arlindo Cruz.

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô), Cerqueira César

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Ótimo, Artista muito simpática. Tudo de bom!

SILVIA MARINHO LUIZ

foram 2 horas de show. achei muito longo. chegou a ser cansativo. o bonus foi a participação especial do tenor Thiago Arancam.

Disnei Vieira de Mendonça Jr

Local maravilhoso. Atendimento dos funcionarios excelente. Show incrivel. Tudo foi ótimo... Parabéns a todos...

Jair Brito

Sem dúvida superou as minhas expectativas!

Rodolpho Sales

A cantora ter cantado vários clássicos trouxe vários convidados como Eliana de Lima , Marquinhos Sensação , Demônios da Garoa, Leandro Leart entre outros. Além disso, a artista soube conduzir o show de forma leve, descontraída, acolhedora.

ARIENE LOPES

Peças selecionadas

Cada um tem o Anjo que Merece

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura