Marlene Dietrich - As Pernas do Século
Marlene Dietrich - As Pernas do Século

Marlene Dietrich - As Pernas do Século

Musical

Marlene Dietrich - As Pernas do Século

Musical

Sinopse: "Marlene Dietrich - as pernas do século" é uma peça sobre o amor e o tempo. Revisita a história de vida de uma grande artista e símbolo sexual, mas principalmente de uma mulher corajosa que nunca abriu mão do amor e da liberdade. Atriz e cantora, Marlene Dietrich (1901-1992) foi uma das personalidades mais marcantes do século XX. No cinema, no teatro e na música, Dietrich se destacou por sua originalidade e perfeccionismo. Grandes compositores escreveram canções especialmente para ela. Foi um dos maiores símbolos sexuais do cinema - seu rosto, pernas e voz já fazem parte do imaginário de gerações. Por sua movimentada vida amorosa passaram Eric Maria Remarque, Jean Gabin, Yul Bryner, Ernest Hemingway, Burt Bacharach, Frank Sinatra, Cole Porter, entre outros. Desde o início de sua carreira, Dietrich esteve sempre no centro dos acontecimentos: na Berlim dos anos 20; em Hollywood, a partir dos anos 30; no front da II Guerra Mundial, quando cantou para os soldados; em Paris e Nova York nas décadas seguintes. Sua história mistura-se com a história do século XX.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Elenco/Direção: Texto: Aimar Labaki. Direção e Cenografia: William Pereira. Elenco: Sylvia Bandeira, Marciah Luna Cabral, José Mauro Brant e Maurício Baduh. Produtores Associados: Minouskine Produções Artísticas e Diga Sim Produções.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

o espetáculo é bonito e as músicas deliciosas, é uma vergonha que uma equipe se locomova do Rio de Janeiro para curtíssima temporada em SP e ontem menos de 50 pessoas assistindo. Falta divulgação? O teatro J.Safra é muito bom, mas uma localização horrível naquela rua escura e sem saída. Falta muita iluminação na frente, principalmente na bilheteria.

LUIZ CARLOS CASCALDI

Amei o espetáculo... O roteiro é ótimo ... muito expressivo, mas transmitido de maneira muito suave e delicada.. Gostei do cenário, clean e nostálgico.. Gostei dos músicos... das músicas... do elenco no geral... E a Sylvia Bandeira está maravilhosa, linda e esbanjando elegância .. Super recomendo...

Cíntia

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário