Com Amor, Vinicius
Com Amor, Vinicius

Com Amor, Vinicius

Musical

Com Amor, Vinicius

Musical

Sinopse: Inédito em São Paulo após temporada de sucesso no Rio, Com amor, Vinicius, é uma encenação teatral de um "pocket show", gênero carioca por excelência e que teve em Vinicius de Moraes um de seus mais destacados artistas. O tipo de espetáculo marcado, fundamentalmente, pelo despojamento e intimidade com a plateia: sentado em uma mesa, invariavelmente com um copo de uísque como se estivesse na sala de casa, Vinicius canta suas composições, diz seus poemas e conta histórias de sua vida e da observação do dia a dia, se transformando numa espécie de amigo, de irmão mais velho, de confidente do público presente.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Elenco/Direção: Direção Artística: Ana Paula Abreu. Direção Musical: André Siqueira. Elenco: Marcos França, Luiza Borges, André Siqueira, Matias Zibecchi.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito atual, os atores conseguiram criar um clima envolvente nos trazendo uma sensação de ter estado com Vinicius.

Maria Regina Chaves Ferreira

Maravilhoso, Só achei que o ator falou rápido demais. Não foi possível entender totalmente a maioria das poesias recitadas!

Fátima Seixas

Espetáculo maravilhoso!!! Show de talentos! Parabéns a toda a equipe! Falar de Vinícius de Moraes e suas canções, nada melhor do que um grupo carioca, que tão bem sabe interpretar este período de nossa história musical. Juntou poesia, história, musicalidade e uma interpretação primorosa. Parabéns, foi muito lindo, adoramos!!!!

marcia regina barsanti meneguim

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Querido Diário

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário