Fritada, com Diguinho Coruja
Fritada, com Diguinho Coruja

Fritada, com Diguinho Coruja

Stand-up Comedy, 16 anos.

Fritada, com Diguinho Coruja

Stand-up Comedy, 16 anos.

Sinopse: Fritado da Noite: Diguinho Coruja (Atualmente no The Noite e Ganhador do Prêmio APCA 2013 na Categoria humor com seu programa na Band FM veiculado nas madrugadas. Apresentação: Diogo Portugal: Convidados: Danilo Gentili (The Noite - SBT), Igor Guimarães, Matheus Ceará (A Praça é Nossa) Cris Paiva e Délio Macnamara. A "Fritada" é uma homenagem feita por comediantes em forma de piada. Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a Fritada tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido deixando de lado o Politicamente Correto. Comandado pelo comediante Diogo Portugal que assume o papel de Mc, a Fritada é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica fictícia e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito. Os comediantes dirigem-se um a um ao púlpito e fazem piadas com o fritado, piadas que beiram o insulto. Após os comediantes fazerem suas piadas, temos a chamada “Hora da Vingança”, o convidado que foi fritado, então dirige-se ao púlpito e responde aos insultos um a um e a devida altura. Este é o ponto alto do show , pois a ideia da Fritada é o convidado sair como o grande herói da noite.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Mestre de Cerimônias: Diogo Portugal. Fritadores: Danilo Gentili, Cris Paiva, Matheus Ceará, Igor Guimarães, Délio Macnamara.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

1 hora de show acaba sendo pouco tempo.

Bruno Bezerra da silva

Show! Espetacular

Willian Augusto Souza Candido

Achei que as piadas ultrapassaram o momento de acidez... foram muitas ofensivas e de mau gosto. E olha que adoro comédia.

MICHELLE CACAPAVA VIGUELES

O espetáculo durou pouco tempo... 5 comediantes e somente 1 hora de espetáculo.

Filipe Ramos Mendes

Espetáculo muito divertido, o único ponto negativo é que foi muito curto. Apesar da quantidade de comediantes não durou sequer 1 hora. Fora o temo reduzido, valeu muito a pena.

Eduardo Casari Muniz Marques

Já fui em vários espetáculos e stand up, mas esse foi o melhor até hoje.

Marcos Amorim

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco