Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Fritada, com Diguinho Coruja
Fritada, com Diguinho Coruja

Fritada, com Diguinho Coruja

Stand-up Comedy, 16 anos.

Fritada, com Diguinho Coruja

Stand-up Comedy, 16 anos.

Sinopse: Fritado da Noite: Diguinho Coruja (Atualmente no The Noite e Ganhador do Prêmio APCA 2013 na Categoria humor com seu programa na Band FM veiculado nas madrugadas. Apresentação: Diogo Portugal: Convidados: Danilo Gentili (The Noite - SBT), Igor Guimarães, Matheus Ceará (A Praça é Nossa) Cris Paiva e Délio Macnamara. A "Fritada" é uma homenagem feita por comediantes em forma de piada. Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a Fritada tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido deixando de lado o Politicamente Correto. Comandado pelo comediante Diogo Portugal que assume o papel de Mc, a Fritada é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica fictícia e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito. Os comediantes dirigem-se um a um ao púlpito e fazem piadas com o fritado, piadas que beiram o insulto. Após os comediantes fazerem suas piadas, temos a chamada “Hora da Vingança”, o convidado que foi fritado, então dirige-se ao púlpito e responde aos insultos um a um e a devida altura. Este é o ponto alto do show , pois a ideia da Fritada é o convidado sair como o grande herói da noite.

Danilo Gentili [ Agenda ], Diogo Portugal [ Agenda ], Igor Guimarães [ Agenda ], Matheus Ceará [ Agenda ], Diguinho Coruja [ Agenda ], Délio Macnamara [ Agenda ]
Me avise quando houver novidades destes artistas

Elenco/Direção: Mestre de Cerimônias: Diogo Portugal. Fritadores: Danilo Gentili, Cris Paiva, Matheus Ceará, Igor Guimarães, Délio Macnamara.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

1 hora de show acaba sendo pouco tempo.

Bruno Bezerra da silva

Show! Espetacular

Willian Augusto Souza Candido

Show! Espetacular

Willian Augusto Souza Candido

Achei que as piadas ultrapassaram o momento de acidez... foram muitas ofensivas e de mau gosto. E olha que adoro comédia.

MICHELLE CACAPAVA VIGUELES

O espetáculo durou pouco tempo... 5 comediantes e somente 1 hora de espetáculo.

Filipe Ramos Mendes

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, ar condicionado e estacionamento conveniado em frente, número 191.

Conforto das instalações:

Ótimo

2214

Bom

2135

Regular

415

Ruim

73

Peças selecionadas

Leandro Hassum Na Comédia É Noix Família

Festival ZÃO Stand-up Comedy

O Vendedor de Sonhos

Chico - Além da Alegria

Casa, depois me conta...

Simplesmente Clô

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Terapia Sexual

A Noviça Mais Rebelde

Só por Deus - A comédia

As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão