Sítio do Picapau Amarelo
Sítio do Picapau Amarelo

Sítio do Picapau Amarelo

60 minutos, Livre.

Sítio do Picapau Amarelo

60 minutos, Livre.

Sinopse: A hora mais feliz dos moradores do Sítio do Picapau Amarelo é quando Dona Benta pega o livro e conta as lindas histórias que habitam nele. É o momento que as crianças viajam pelo mundo da fantasia e visitam lugares inimagináveis, mas depois é hora de dormir e todos vão para os seus quartos. Tia Nastácia segue para cozinha, pois está terminando de costurar a boneca que dará para Narizinho no dia seguinte. Todos já estão dormindo quando são despertados por tio Barnabé, ele segura um peixinho em sua mão, é o príncipe Escamado do Reino das Águas Claras que de tanto comer tem uma indigestão e é socorrido pela turma do sítio. A malvada Cuca, observa tudo em seu caldeirão mágico, e decide bolar um plano para casar com Escamado e governar todos os rios e mares. Agora o Sítio corre grande perigo, pois é lá que a Cuca resolve fazer o seu quartel general.

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado), Pinheiros

Elenco/Direção: Adaptação e direção geral: Ricardo Silva. Visagismo e Adereços: Roseli Oliveira. Coreografia: Thaís Coelho. Cenografia e figurinos: Ricardo Silva. Iluminação: Ronney Thiago. Designer Gráfico: Bianca Oliveira. Produção e Realização: Cia Sassaricando e OSCARDEPAU Produções Artísticas. Elenco: Andresa Gavioli, Aguiberto Santos, Erika Farias, Fernanda Gavioli, Guilherme Costenaro, Jhonas Banow, Letícia Navarro, Kauã Cardozo, Victória Rocha e Yago Senciani.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Artistas ex elentes.

Emerson Galvani

Um espetáculo feito no capricho. Pra todas as idades. Voltei pra minha infância...... Além disso os atores são uma simpatia!!! Vale super a pena!!

JESSICA NERY NAVARRO TUTUI

Espetáculo muito bom!!!! Recomendo!!!

Juliana Mota de Freitas Colombo

Peça extremamente bem produzida e conduzida. Bons atores e atrizes, interpretando e cantando. Músicos muito bons fazendo todos os acompanhamentos e sonoplastia ao vivo, realmente um diferencial.

RICARDO MERLI GRACIOLLI

Enredo magnífico, personagens altamente qualificados é ótima estrutura no local. Recomendado a todas as idades pois é um tema atemporal!

Gabriela Lopes de Oliveira Barros

Lindo espetáculo, com músicas que estão na memória dos pais executadas com maestria ao vivo. Ótimos atores, com destaque para a maravilhosa Cuca, que cativa todos com sua simpatia e divertida maldade. Figurino e produção perfeitos!

Clécia Vilanova Rodrigues

O local é maravilhoso. O espetáculo foi bem organizado, cenários lindos e personagens bem caracterizados. Toda a magia da escrita bem desenvolvida pelos atores. Vale muito a experiência tanto para as crianças quanto para os adultos.

Mayra Labbate

MUITO BOM MESMO...VALE A PENA ASSISTIR E REPETIR

Cristiano Martins Andrade

Melhor do que eu esperava, minhas filhas adoraram

Rafael L

Meu filho adorou, a Cuca e o saci são excelentes!

Maria Cristina

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio