Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Sítio do Picapau Amarelo
Sítio do Picapau Amarelo

Sítio do Picapau Amarelo

60 minutos, Livre.

Sítio do Picapau Amarelo

60 minutos, Livre.

Sinopse: A hora mais feliz dos moradores do Sítio do Picapau Amarelo é quando Dona Benta pega o livro e conta as lindas histórias que habitam nele. É o momento que as crianças viajam pelo mundo da fantasia e visitam lugares inimagináveis, mas depois é hora de dormir e todos vão para os seus quartos. Tia Nastácia segue para cozinha, pois está terminando de costurar a boneca que dará para Narizinho no dia seguinte. Todos já estão dormindo, quando são despertados por tio Barnabé, segurando um peixinho em sua mão: o príncipe Escamado do Reino das Águas Claras que de tanto comer, tem uma indigestão e é socorrido pela turma do sítio. A malvada Cuca observa tudo em seu caldeirão mágico, e decide bolar um plano para casar com Escamado e governar todos os rios e mares. Agora o Sítio corre grande perigo, pois é lá que a Cuca resolve fazer o seu quartel general.

Local: Teatro das Artes (Sul)

Elenco/Direção: Adaptação e direção geral: Ricardo Silva. Visagismo e Adereços: Roseli Oliveira. Coreografia: Thaís Coelho. Cenografia e figurinos: Ricardo Silva. Iluminação: Ronney Thiago. Designer Gráfico: Bianca Oliveira. Produção e Realização: Cia Sassaricando e OSCARDEPAU Produções Artísticas. Elenco: Andresa Gavioli, Aguiberto Santos, Erika Farias, Fernanda Gavioli, Guilherme Costenaro, Jhonas Banow, Letícia Navarro, Kauã Cardozo, Victória Rocha e Yago Senciani.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Sinto imensamente o Brasil não aproveitar mais as estórias de Monteiro lobato que são de uma riqueza incomensurável para nosso país> Parabéns pelo espetáculo é LINDO. Espero que continuem a explorar esta nossa Maravilha.

sonia correa

Adoramos a peça. O Visconde, o dr Caramujo e a Cuca são um show à parte e os músicos são ótimos. Achei que o espetáculo é barulhento e assusta crianças muito pequenas e deveria ser para maiores de 4 anos, assim, o barulho na plateia talvez diminuísse. Também achei que alguns atores se fiaram demais nos microfones e não tinham boa dicção e entonação de voz, fazendo com que fosse muito difícil escutá-los.

Juliana

Espetáculo lindo, eu e minha filha adoramos! Somente o som dos microfones não estavam tão bons e em alguns momentos falavam, dificultando um pouco a compreensão!

daniela negri

O espetáculo é muito bom, mas o som estava ruim, muitas vezes dificultando o entendimento.

Mari

Ótimos Atores!! Recomendo muito!!

Sandra Abrahão

Teatro das Artes (750 lugares)

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)

Telefone: 3034-0075

Horário da Bilheteria: Terça e quarta das 14h até às 20h. Quinta a domingo das 14h até o inicio do espetáculo.

Conforto das instalações:

Ótimo

2653

Bom

1847

Regular

519

Ruim

157

Peças selecionadas

Uma Aventura na Neve e o Aniversário da Anna

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca

Circo Spacial - Os Bons Tempos dos Circos Voltaram

O Mágico de Oz

Canções para Pequenos Ouvidos

Café da Manhã + Teatro: Patrulha Pet Salvando a Natureza

A Fada do Dente e o Unicórnio

Picnic Indoor + Chapeuzinho Vermelho e o Conto de Natal

Comidinhas + Teatro: Frozen de Natal, O Musical

Do Rei do Rock ao Rei do Pop