Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Sítio do Picapau Amarelo
Sítio do Picapau Amarelo

Sítio do Picapau Amarelo

60 minutos, Livre.

Sítio do Picapau Amarelo

60 minutos, Livre.

Sinopse: A hora mais feliz dos moradores do Sítio do Picapau Amarelo é quando Dona Benta pega o livro e conta as lindas histórias que habitam nele. É o momento que as crianças viajam pelo mundo da fantasia e visitam lugares inimagináveis, mas depois é hora de dormir e todos vão para os seus quartos. Tia Nastácia segue para cozinha, pois está terminando de costurar a boneca que dará para Narizinho no dia seguinte. Todos já estão dormindo quando são despertados por tio Barnabé, ele segura um peixinho em sua mão, é o príncipe Escamado do Reino das Águas Claras que de tanto comer tem uma indigestão e é socorrido pela turma do sítio. A malvada Cuca, observa tudo em seu caldeirão mágico, e decide bolar um plano para casar com Escamado e governar todos os rios e mares. Agora o Sítio corre grande perigo, pois é lá que a Cuca resolve fazer o seu quartel general.

Local: Teatro das Artes (Sul)

Elenco/Direção: Adaptação e direção geral: Ricardo Silva. Visagismo e Adereços: Roseli Oliveira. Coreografia: Thaís Coelho. Cenografia e figurinos: Ricardo Silva. Iluminação: Ronney Thiago. Designer Gráfico: Bianca Oliveira. Produção e Realização: Cia Sassaricando e OSCARDEPAU Produções Artísticas. Elenco: Andresa Gavioli, Aguiberto Santos, Erika Farias, Fernanda Gavioli, Guilherme Costenaro, Jhonas Banow, Letícia Navarro, Kauã Cardozo, Victória Rocha e Yago Senciani.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Artistas ex elentes.

Emerson Galvani

Um espetáculo feito no capricho. Pra todas as idades. Voltei pra minha infância...... Além disso os atores são uma simpatia!!! Vale super a pena!!

JESSICA NERY NAVARRO TUTUI

Espetáculo muito bom!!!! Recomendo!!!

Juliana Mota de Freitas Colombo

Peça extremamente bem produzida e conduzida. Bons atores e atrizes, interpretando e cantando. Músicos muito bons fazendo todos os acompanhamentos e sonoplastia ao vivo, realmente um diferencial.

RICARDO MERLI GRACIOLLI

Enredo magnífico, personagens altamente qualificados é ótima estrutura no local. Recomendado a todas as idades pois é um tema atemporal!

Gabriela Lopes de Oliveira Barros

Teatro das Artes (750 lugares)

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)

Telefone: 3034-0075

Horário da Bilheteria: Terça e quarta das 14h até às 20h. Quinta a domingo das 14h até o inicio do espetáculo.

Conforto das instalações:

Ótimo

2765

Bom

1901

Regular

544

Ruim

158

Peças selecionadas

Quem tem medo da Música Clássica?

Café da Manhã + Teatro: Princesas e Contos em Barueri

Tistu - O Menino do Polegar Verde

Marcelino Pão e Vinho

Café da Manhã + Teatro: Amigo Estou Aqui, o incrível mundo de Toy Story