Os Três Porquinhos
Os Três Porquinhos

Os Três Porquinhos

50 minutos, A partir de 3 anos.

Os Três Porquinhos

50 minutos, A partir de 3 anos.

Sinopse: A peça propõe um divertido jogo lúdico, com comédia e aventura, abordando temas como solidariedade, medo e compaixão entre irmãos. A história se passa numa noite muito movimentada na floresta. O porquinho Puffy é estudioso, seu irmão Poffy é guloso e preguiçoso, e a porquinha Piffy é medrosa. Mesmo com tantas diferenças, eles precisam se unir porque o inverno está chegando e, com ele, a ameaça de um faminto lobo, que logo se mostra divertido e atrapalhado.

Onde: Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. , Higienópolis

Elenco/Direção: Direção: Pitty Webo. Elenco: Claudio Marinho, Pitty Webo, Victor Di Lourenço e Gigio Badaró.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Péssimo texto, pior produção. Horrível.

maria da graça

Muito bom. Minha filha adorou...

Debora Gisele Leoni

Recomendo!!! Minha filha adorou.

Tiago da Silva Oliveira

Achei uma produção é texto medianos

ADRIANO MAGNO RODRIGUES DA SILVA

Achei muito legal! Minha filha adorou!!! Bem interativo, e com algumas sacadas modernas , enfim, as crianças participam,e se sentem envolvidas com o que está se passando no palco!!! Superaram as expectativas!! Super recomendo!

Rosana Alves da Silva

Não gostei porque mudaram uma história que é um clássico. Minha filha de apenas 3 anos, que adora essa história, ficava nos perguntado quando o lobo assopraria a casa...por que o lobo era azul, quem era a porquinha... Clássicos são clássicos. Assim esperava vê-lo.

Alexandre Annibale

Resposta da produção: Olá Alexandre, Obrigada por ter vindo ao teatro. Nosso espetáculo é uma releitura do clássico, o qual valorizamos as virtudes, o amor entre irmãos, a importancia de brincar, estudar e ser feliz em cada um desses momentos.

Excelente! Minha filha de 3 adorou e quer ir de novo. Lindo cenário! Atores interagem com a platéia em diversos momentos. Leve e divertido, como a infância deve ser. Recomendo muito!

Mônica Lima

Resposta da produção: Mônica que maravilha!!!! Nossos porquinhos irão adorar receber vocês novamente no teatro. Obrigada!

Meus filhos adoraram, os atores interagem com as crianças, fazem brincadeiras e cantam músicas. Bem infantil mesmo. Adoramos.

Michelle Alves Castro

Resposta da produção: Michelle, ficamos muito felizes com sua mensagem porquê você captou o objetivo do nosso texto, planejado para que as crianças pequenas se sintam respeitadas. Muito obrigada!!!! oinc oinc oinc

Ótima peça! Muito linda. Minha filha está falando a semana toda. Todos estão de parabéns!!!os atores super atenciosos com as crianças.

Joyce de Barros Silva

PEÇA EXCELENTE! Nós amamos. É divertido e educativo no tempo perfeito para crianças pequenas. Melhor infantil que assistimos até hoje!

Jose Benicio

Resposta da produção: Muito obrigada pela avaliação, José! Ficamos muito felizes, nossa equipe agradece a preferência!

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio