Os Miseráveis
Os Miseráveis

Os Miseráveis

Musical

Os Miseráveis

Musical

Sinopse: Uma grande história de conflitos, amor e perdão, que conta a transformação de um homem condenado pela sociedade francesa, num dos maiores exemplos de honestidade e justiça. Nesta adaptação do clássico, 20 atores contam a história, com muita emoção, alegria e paixão.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Produção Geral: WeGa Estilo em Produção. Produção Executiva: Lúcia Lazzarini. Direção e texto adaptado: Gabriel Veiga Catellani. Elenco: Beth Veloso, Cristina Mazzuca, Elide Nascimento, Elmar Freitas, João Guilherme, Junia Haliski, Kary Kiss, Mateus de Freitas, Paulo Novaes, Rodney Martins e Victor José.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Se você pode gritar muito alto e falar staccato na velocidade da luz, sem perceber o que está dizendo, pode se tornar um ator de destaque nesta auto-proclamada melhor companhia de teatro do Brasil. Esse som continuou na mesma altura, da abertura ao fechamento, para que ninguém tivesse que se preocupar com nenhum desenvolvimento dramático na apresentação. Se todo mundo tiver um desempenho tão ruim, um desempenho um pouco menos ruim se destacará. Por exemplo, houve uma mulher (a senhora das prostitutas) que, por um momento, tentou perceber e experimentar o que ela disse. Eu queria dar-lhe uma ovação de pé.

Vincent van der Kraan

Muito bom. Elenco dedicado e talentoso. Todos de parabéns. Precisa melhorar a venda de ingressos. Foram vendidos ingressos para outros dias de espetáculo. Se o teatro estivesse lotado haveria problemas

miltoncc vergani

Fantastico, amamos, atores top, Parabens,

ricardo conceição

FOI A MELHOR PEÇA QUE JÁ VI NA VIDA ...VOCÊS PRECISAM IR...

Paulo Davi Rodrigues Soares

Teatro com instalações precárias, bilheteria desorganizada, o pessoal da produção parecia mais perdido que as próprias pessoas que chegaram la, filas quilométricas sem ninguém para organizar o tumulto. A peça, infelizmente, mais pareceu uma apresentação de escola primária que de uma companhia profussional.

Leonardo Tafarello Martins

O espetáculo é sem dúvida muito bom, os atores maravilhosos, assistiria novamente, porém o teatro em si precisa de alguns reparos, a sonoplastia ruim, sem ar condiconado, Mesmo assim eu recomendo!!

Luciana Maria AMANCIO

A peça deve começar pontualmente, nao con atraso de 17 minutos.

Eun ok yu

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário