Há Dois Mil Anos
Há Dois Mil Anos

Há Dois Mil Anos

Espírita, 12 anos

Há Dois Mil Anos

Espírita, 12 anos

Sinopse: Inspirada numa das existências do espírito de Emmanuel, vivida na Roma Imperial e psicografada pelo saudoso Chico Xavier, a história narra a trajetória do Senador Romano Públio Lêntulus e de sua esposa Lívia, que simbolizavam a força do Império construído pela Roma Antiga. Ao encontrarem Jesus, numa viagem feita à Palestina para a cura da filhinha doente, vêem toda a sua vida ser transformada, num turbilhão de fatos que até hoje são exemplo de superação, renúncia e fé. A nova montagem do PROJETO ADONAI – Teatro com Mensagem, remete o público para a Roma antiga através dos mais de 50 figurinos confeccionados a partir de pesquisa extensa e do estudo contínuo da cultura e hábitos daquele período. São 16 atores no palco que se revezam para viverem mais de quarenta personagens históricas. Os efeitos especiais, sempre presentes nas montagens do PROJETO ADONAI, dão o destaque singular ao trabalho, aliado a uma trilha sonora exclusiva e original, composta para o espetáculo e cantada ao vivo. É uma história de amor que merece ser assistida, num espetáculo para todas as idades, e para o público em geral, sem restrições, onde o principal ponto de convergência é o grande amor, que supera nossas falhas, no caminho da evolução permanente.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema, Jd. Boa Vista

Elenco/Direção: Realização: Companhia do Ator. Direção e texto adaptado: Gabriel Veiga Catellani.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Li o livro há uns 2 anos, a cada cena apresentada me vinham lembranças do livro, foi um espetáculo extraordinário, parabéns a toda equipe, atores etc.

Ana L.

Eu e esposa amamos a peça, os atores, enfim nota DEZ!!!!!

Walter R.

Descreve bem o livro e a rádio novela que ouvi do livro, só achei muito extenso o tempo do espetáculo. Parabéns a todos da equipe. Fui comemorar meu aniversário assistindo vcs.

Rosiclaudia D.

Espetáculo muito bom, com ótimos atores e atrizes. A história retrata os bastidores da vida de alguns dos personagens da política de Roma, à época de Jesus. Recomendo!

Arthur C.

Muito bom! Artistas de Parabéns ????????????

Sidmar P.

Espetáculo maravilhoso, um deleite!

Viviane S.

A Peça é boa, mas muito longa: 2:30h.

marcelo jaued noronha braga

Espetáculo maravilhoso, a produção e a representação são bem trabalhados, amei.

PATRICIA APOLONIO MUNIZ DEPIERI

Todos estão de Parabéns!!!

JORDAO TORRES

Maravilhoso !!!! Produção perfeita Atores ótimos A história sem comentários, sai desse espectáculo renovada, foi além de cultura, senti a presença de Jesus naquele local

Marcia Caixeta

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo