Joe - Stand Up Comedy
Joe - Stand Up Comedy

Joe - Stand Up Comedy

Stand-up Comedy, 70 minutos, 14 anos.

Joe - Stand Up Comedy

Stand-up Comedy, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse:

Programação:
27/09 e 04/10 - JOE
JOE, um show de stand up comedy traz ao palco os humoristas João Válio, Osvaldo Barros e Edson Junior que fazem piadas sobre relacionamentos, filhos, trabalho e todo e qualquer tema que lhes venha na cabeça. Mas não é só isso! Para este show ESPECIAL e de única apresentação teremos grandes surpresas como gravação de quadros com piadas improvisadas e temas que a própria platéia sugerir e a participação de um grande convidado: Direto do grupo CIA DO STAND UP, Gustavo Pompiani, o gordinho mais Fofo de Osasco.

18/10 - TINDER SHOW ao Vivo com João Valio
Neste show, João faz piadas sobre relacionamentos amorosos, brinca com os solteiros, casados, noivos, namorados e até o pessoal que diz que "é complicado demais pra explicar". João Valio é o criador do quadro TINDER AO VIVO somando mais de 5 milhões de acessos no Youtube. Nesse show sempre tem gravação do quadro, que nada mais é uma brincadeira com 3 pessoas solteiras, como se elas estivessem procurando seu grande amor no aplicativo Tinder. Quem estiver Solteiro(a) e quiser participar do quadro basta avisar o pessoal da produção na entrada do teatro.

25/10 – TRINTEI – com Osvaldo Barros
As transformações no corpo, as responsabilidades, a cobrança familiar. Não, não estamos falando da adolescência, estamos falando das aflições de um pai com mais de trinta anos. No espetáculo "Trintei", o humorista Osvaldo Barros fará você rir das coisas mais cotidianas que só acontecem depois dos trinta. A magia da paternidade e as lembranças de uma juventude já distante são só alguns dos ingredientes deste solo de comédia stand-up.

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul, Vila Andrade

Elenco/Direção: Produção: Mais Comédia Produções (Silviane Lima Ambrósio). Elenco: João Valio, Osvaldo Barros e Edson Junior.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O trio é iniciante mas valeu o standup

Erica D Trindade

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco