Uãnuêi - Match
Uãnuêi - Match

Uãnuêi - Match

Comédia, 70 minutos, 14 anos.

Uãnuêi - Match

Comédia, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse: A segunda versão do exercício teatral também consiste em duas improvisações, de aproximadamente 30 minutos cada, seguidas de uma conversa com a plateia. Namoro nos tempos modernos: gadgets, aplicativos, perfis falsos, likes e dislikes, match ou unmatch? A era digital vive um pico astronômico, e a presença da tecnologia em nossas vidas hoje define e regula nossa própria existência. Como é o amor nos tempos modernos? A participação da plateia se dá através da criação de perfis, que serão anotados em papeis e entregues aos atores. Personagens serão desenvolvidos ao vivo e segundo as sugestões da audiência, que vai decidir quem match e quem não match, num legítimo exercício de improviso e colaboração entre atores e o público.

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Piso G1 do Shopping, Morumbi

Elenco/Direção: Elenco: Graziella Moretto e Pedro Cardoso. Piano: Dudu Trentin. Percussão: Rodolfo Cardoso. Figurinos: Giovanna Moretto. Produção: Hernane Cardoso.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Surpreendeu por ser improviso , muito bom!Iremos assistir as outras peças em cartaz deles também!

Italo Gomes Chiarini

Engraçadíssima!! Eles são ótimos, principalmente o Pedro Cardoso...genial!

João Vicente Novak Maiorana

a proposta é interessante, mas acredito que poderia ser melhor explorado se os bilhetes escritos pelos espectadores fossem lidos em sua totalidade. Acredito que poderíamos usar um painel digital no palco com todos os bilhetes aparentes o que facilitaria o improviso, digo isso porque tanto o meu bilhete e o da minha companheira, assim como o da maioria não foi lido, acredito que muitos assuntos curiosos e interessantes poderiam serem abordados no momento. Mas o espetáculo é bom e divertido, recomendável

claudio carlos junior

Sou fã do Pedro Cardoso tanto como artista como pessoa. Extremamente inteligente e sagaz. E a Graziela que faz par com ele está a altura do desafio.

Disnei Vieira de Mendonça Junior

Ótimo! São duas situações de improviso bem engraçadas e no final acontece um bate papo muito interessante sobre a vivência.

Frida Natieli Soares Sousa

Sou fã do ator ele é ótimo, mas a atriz é bem bem fraquinha pra comédia e improvisar. Talvez em uma peça que não seja de improviso voltaria.

Simone Gaioto

Peças selecionadas

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Noviça Mais Rebelde

Casei, e agora?!

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Hebe, Uma Revista Musical