Dias Melhores Virão
Dias Melhores Virão

Dias Melhores Virão

Comédia Romântica, 12 anos.

Dias Melhores Virão

Comédia Romântica, 12 anos.

Sinopse: A peça é uma comédia-romântica ao estilo Vaudeville, de Júlio Adamanto com a colaboração de Renan Martiña, que fala de duas ex-amigas da época de colégio, que após um golpe financeiro acabam presas num mesmo apartamento. Essa história engraçada e totalmente improvável se dá numa sequência de desencontros, intrigas, muita lavação de roupa suja e coincidências, fora uma trilha sonora impagável. Tudo isso serve para retratar que o passado mal resolvido acaba afetando no presente, e não há outra maneira a não ser colocar tudo em pratos limpos e acreditar que depois de tudo, dias melhores virão.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Elenco: Wendel Castro, Gabriella Borges, Jean Visconti, Joel Capelo, Mony Gester, Léo Felipo, Renan Martiña, Mitt Yamada e Carlos França.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

A maioria dos atores e atrizes em cena deixou a desejar, principalmente nas cenas finais, quando era quase inaudível a voz de alguns. As pessoas , próximas do meu local, se esforçavam muito também para ouvir; seria problema no som ou na fala os artistas... Uma das jovens sem expressão, em muitas cenas. Texto regular. Enfim, não indico para ninguém. Porém, há que se observar que os jovens são esforçados, talvez falte mais experiência e vivência na profissão . Vale registrar que um dos atores se destacou pela boa interpretação, ele com dinamismo e humor de comediante.

nilza pasetchny

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco