La Bamba - O Musical
La Bamba - O Musical

La Bamba - O Musical

Musical, 120 minutos, Livre.

La Bamba - O Musical

Musical, 120 minutos, Livre.

Sinopse: Texto livremente inspirado na vida e obra de Ricardo Esteban Valenzuela Reyes, mais conhecido como Ritchie Valens, compositor e autor estadunidense de origem mexicana, nascido em uma comunidade pobre, próxima a cidade de Los Angeles que, com seu talento, dedicação e especialmente sua disposição para superar obstáculos e barreiras, consegue marcar profundamente a história da música mundial. Comparado a Elvis Presley, de quem sofreu influências e, em um processo simbiótico, influenciou, criou grandes sucessos musicais, especialmente para o, então, novo ritmo, chamado rock and roll, ou rock'n'roll, com raízes nos estilos musicais como: country, blues e gospel, que rapidamente se espalhou para o resto do mundo. É o estilo musical responsável por introduzir na música um instrumento até então ignorado: a guitarra. Atores, cantores, diretores e músicos se reuniram para criar um espetáculo de excelente qualidade artística para contar a trajetória da música, pelos olhos e a vida de um cantor que, em sua breve existência, não mensurava a sua importância atemporal na história da música no cenário mundial.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Elenco/Direção: Texto: Rayssa de Castro. Direção e Adaptação: Cesar Bournier. Elenco: Andressa Colares, Augusto Volcato, Carlos de Moraes, Chris Markes, Cristina Dias, Daniela Schmitz, Daniela Sousa, Dani Barbos, Djanira de Paula, Gui Daiher, Joy Miranda, Mayara Tenório, Neyriellen Ferreira, Paulo Fernandes, Pedro Prado, Rafael Teles, Thaieny Monteiro, Viviane Delfino e Wendel Pereira.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Figurino excelente, cenário bacana e o elenco bastante versátil. Gostei também da seleção das músicas. Parabéns à equipe e também à direção do espetáculo!

Rita Aparecia Daher

Leve e bem produzido.

Gliceria de Melo Paulon

Espetáculo maravilhoso amei.Um elenco lindo,Não conhecia o teatro ,mas achei muito lindo e agradavel.Amei,valeu o ingresso.Parabéns à todos.

Laurinete aparecida da silva

Poucos momentos sobre o filme. Maior parte das musicas não são do filme. Decepção!

Michel stevanovitch

Ótimos nos vocais e na atuação cênica! Vale o espetáculo!

Marcos Gomes Amorim

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário