Baby Shark - Live Musical
Baby Shark - Live Musical

Baby Shark - Live Musical

60 minutos, Livre.

Baby Shark - Live Musical

60 minutos, Livre.

Sinopse: Baby Shark e Pink Fong, junto com seus amigos do oceano, saem em resgate de mamãe e papai Shark que foram presos por um super vilão, o Capitão Sujeira, que vem poluindo os mares do mundo. O espetáculo aborda a conscientização e a importância de ajudar a evitar a poluição dos oceanos com os plásticos, principalmente os canudinhos, tão presentes no dia a dia das crianças. Com o Baby Shark, Mamãe Shark, Papai Shark, Pink Fong e os novos amigos, essa aventura cheia de efeitos especiais, músicas, dança e interação com a plateia vai ser emocionante.

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul, Vila Andrade

Elenco/Direção: Texto e Direção: Khamilahh Jelezoglo. Elenco: Lucas Braga, João Pedro Jelezoglo, Bruna Franco, Igor Carvalho, Khamilahh Jelezoglo e Letícia Garcia.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Péssimo roteiro, ensina brincadeiras de mau gosto e falta de educação às crianças. Poderia ter ficado só no musical. Jamais recomendaria!

Nathália

Creio que a cenografia poderia ser melhor e mais dinâmica. O grupo de atores , apesar de muito bom está um pouco aquém do roteiro. A estória é excelente, mas creio que faltaram alguns personagens do desenho em si. Na sessão extra que assisti percebi o cansaço dos atores , mas as crianças amaram o espetáculo! Precisamos desenvolver o prazer é o costume de ir ao teatro. Melhorar sempre! A perfeição é o objetivo!

Antonio A Nehme

Fiquei incomoda com a falta de figurino nos atores, o “capitão “ estava de calça jeans e camiseta preta, só percebi que era um pirata quando eles falaram, podiam elaborar melhora os figurinos. O garoto que faz a apresentação do espetáculo todo também não tinha figurino, e a Alice “filha do capitão “ estava de vestido normal, enfim não tinha figurino.

talita morgado silva

Enredo interessante, mas não trabalhado de forma adequada. Erros de português propositais nas falas, algo que considero altente inadequado para crianças. Eu não recomendo.

Luciana Gonçalves Ferreira

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio