Bruxas
Bruxas

Bruxas

Livre.

Bruxas

Livre.

Sinopse: Em um mundo sobrenatural onde existem bruxas, magos, duendes e espelhos mágicos, três bruxas se reúnem para colocar em prática um plano de vingança. A vítima é o Mago Berlioz que trocou Fredegunda, a bruxa instrutora, por uma fada. Crizelda e Magda, as bruxas aprendizes, auxiliadas pela bruxa bibliotecária, Carlota Corola, preparam a Praga dos Sete Anos, mas são atrapalhadas pelo Duende Repórter e o feitiço vira contra o feiticeiro. Assim, com muita música e humor, esta fábula contemporânea é apresentada, deixando a lição de que a vingança não compensa.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Texto: Ricardo Leitte. Direção: Marcia Polacchini. Produção Executiva: Fernando Polacchini e Fernando Pereira. Elenco: Karoline Matias, Marcia Polacchini, Gisele Lopes, Wesley Alves, Felipe Lima, Isabela Macedo, Natalia Cavalcante e Samuel Andrade.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Imaginei que a peça era para um público infantil de até 7 anos ... achei a peça muito boa, mas as "piadas" e contexto, principalmente do epílogo muito elaborada para as crianças menores.... Minha filha não entendeu quando apareceu fim, achou que ficou faltando algo, coitada!!!! Quero elogiar o ator que fez o espelho: excelente atuação, expressão corporal e facial. As bruxas muito simpáticas e atenciosas. Boas atrizes também.

Flávia Paes Leme

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio