Vem Transar Com a Gente
Vem Transar Com a Gente

Vem Transar Com a Gente

Comédia, 75 minutos, 18 anos.

Vem Transar Com a Gente

Comédia, 75 minutos, 18 anos.

Sinopse: Na montagem o casal apresenta situações divertidas sobre sexo, que permeiam a vida de milhões de brasileiros. Sob a direção de Fernando Ceylão, o texto tem como base o livro lançando recentemente por Tatiana, que, aliás, foi uma das atrações mais vistas do programa de Tatá Werneck no Multishow. Tatiana Presser e o marido, Nizo Neto, são as mentes brilhantes no comando da Vem Transar, sofisticada marca de produtos eróticos. Embaixadores deste mercado no país, os dois utilizam a experiência como sexpert e comediante, respectivamente, para ajudar a desmitificar tabus sobre esse universo. Autora do livro Vem Transar Comigo, publicado no ano passado pela Editora Rocco, Tatiana participou recentemente do quadro Entrevista com Especialista no programa Lady Night, no Multishow com Tatá Werneck. O vídeo viralizou nas redes sociais e atingiu mais de 40 milhões de visualizações em diferentes canais do Facebook e Youtube.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto, interpretação e direção de Nizo Neto e Tatiana Presser.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Apesar de está um pouco vazio não entendo o pq os atores são maravilhosos super recomendo

Leonardo Ramos

Foram bem objetivos e uma peça ótima,sendo muito atenciosos com o público

Sonia Maria Sanchez do Prado

Esperava uma peça de comédia que abordasse situações da vida a dois, ou mesmo de aventura de um casal. Porém trata-se de orientações para ter uma vida sexual mais saudável, abordando a anatomia humana. Não é algo que eu pagaria para ver. Quando vou ao teatro, estou em busca de algo que me divirta ou emocione e não de orientações. Me encantei pelo titulo, não me atentei a sinopse.

MARCICLEIDE COUTINHO DA COSTA

Leve e divertida aula de educação sexual para casais. De fala desinibida e chamando as coisas por seu nome convida aos casais a não se atrapalhar com questões morais em decadência, a aprender a ter sexo bom, a se amar e gostar mais do sexo e a ter uma vida sexual mais ativa e prazenteira.

DANIEL GAMBIN GOMEZ

o casal parece ser muito boa gente, mas a peça..... vá checar, vá q seja o seu gosto, devemos apoiar produções simples, mas não recomendo

Cesar

SUPER RECOMENDO

Kátia Pizzi

Muito bom, é pra rir de chorar!!!

Celine Paula Correia

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical