Chapeuzinho Vermelho
Chapeuzinho Vermelho

Chapeuzinho Vermelho

50 minutos, 4 anos.

Chapeuzinho Vermelho

50 minutos, 4 anos.

Sinopse: Uma trupe vai montar a história da Chapeuzinho Vermelho e decide que todos os atores farão todos os papéis. Este é o mote para apresentar também os pontos de vista dos outros personagens, como a mãe da Chapeuzinho, o Lobo Mau e também da Porta e do Armário da casa da Vovó. O que guia a peça é defender a liberdade de escolha, usando o próprio teatro como metáfora da possibilidade de sermos o que quisermos e continuar sendo respeitados. A montagem provoca o senso crítico do público ao perceber a complexidade em julgar o que é tido como verdade absoluta. O elenco executa a trilha sonora ao vivo e trabalha a partir de elementos estéticos minimalistas.

Onde: Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. , Higienópolis

Elenco/Direção: Texto e direção: Livia Gaudencio. Direção de Produção: Marcelo Carrusca. Elenco: Deinha Baruqui, Fabi Loyola, Leo Campos e Lucas Chiaradia.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Meu filho amou , e eu tbm , muito legal.

Taislane Araújo Lima

Excelente apresentação. Roteiro criativo, e uma peça bem interpretada dentro do contexto. Minha filha amou.

renato dias botelho

Adoramos o espetáculo, minha filha simplesmente amou e no dia seguinte foi para a escola imitando as falas dos personagens.

filipe santos da cruz

Resposta da produção: Olá Filipe, Ficamos felizes com o seu retorno. Nosso objetivo era mesmo levar para às crianças um novo olhar sobre o fazer e o contar histórias. Obrigado pela presença!

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio