Carioca em Más Companhias
Carioca em Más Companhias

Carioca em Más Companhias

Stand-up Comedy, 90 minutos.

Carioca em Más Companhias

Stand-up Comedy, 90 minutos.

Sinopse: Márvio Lúcio, o Carioca, é humorista, radialista e repórter. São mais de 21 anos de carreira com muito sucesso, conquistando uma grande quantidade de fãs, com sua irreverência e incrível versatilidade. Carioca prende a atenção do público com inúmeras e emblemáticas imitações. Entre os personagens mais populares do meio artístico: Amaury Dumbo (Amaury Junior), Jô Suado (Jô Soares), Falso Silva (Fausto Silva), Zeca Tamagro (Zeca Camargo), Boris (Boris Casoy), o cantor Lelé Santos (Lulu Santos) e Bispo Didi Maiscedo (Edir Macedo). Com gênios do humor como Chico Anysio, Agildo Ribeiro e o próprio Jô Soares, também aprendeu unir o humor a política. Sem distinção de partidos, Márvio Lúcio arranca gargalhadas do público com as famosas imitações de políticos brasileiros, como: Jair Bolsonaro, Marco Aurélio Mello, Romero Jucá e os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. A pedidos de seu grande público, Márvio Lúcio decidiu levar esses consagrados personagens para palcos de todo o Brasil. No espetáculo Carioca em Más Companhias, o comediante surpreende a todos, com detalhes antes não vistos na televisão. Sozinho no palco, promove um show diferenciado, engraçado e eletrizante. Há, por exemplo, momentos de interatividade entre os próprios personagens e suas variadas personalidades, com um único artista em cena. São 90 minutos de gargalhadas garantidas!

Alameda Santos, 2233, Cerqueira César

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Fantástico! Ri muiiito.

Marly Ramos

Achei a primeira parte do espetáculo - Jô Soares e Boris Casoy chatos Lulu Santos- espetacular Padre Claudio Duarte_ muto bom Bolsonaro- espetatular

Luiz claudio lima alves

Carioca é bom pra $%*^#%^*!!!

Maurício Resino Vianna

Leve, diverte

Astrid Burnett Aboud

Sensacional

Paola Furini Pantiga Franco de Godoy

Mto cansativo não respeitou o tempo, apesar de todo o talento dele o espetáculo não atingiu as minhas expectativas.

Débora Amaral Dahmer

Sobre o espetáculo não tenho nada acrescentar. Apenas quanto a retirada dos ingressos, no momento da compra já poderíamos ter a opção de marcar os assentos sem a obrigatoriedade de chegarmos com antecedência de 1 hora, acabamos nos atrasando e chegamos com 25 min e pegamos os dois últimos lugares juntos na última fileira. Achei isso muito ruim.

Gislene Francesconi Guadanholi

Sensacional. A capacidade e velocidade do improviso eh espectacular.

Julio César Machado

Muito apelativo, exagero nos palavrões

CARLOS ALBERTO CUNHA

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo