Comédia Urbana - Davi Mansour e convidados
Comédia Urbana - Davi Mansour e convidados

Comédia Urbana - Davi Mansour e convidados

Stand-up Comedy, 90 minutos, 14 anos.

Comédia Urbana - Davi Mansour e convidados

Stand-up Comedy, 90 minutos, 14 anos.

Sinopse: Davi Mansour: humorista nascido na capital Paraense e que mora na capital Paulista. Fundador do primeiro grupo de stand up comedy do Norte, fundador do primeiro festival de comédia do Norte, Risonorte. Participou dos maiores festivais de comédia nacional, Risadaria, Risorama, Risológico, etc. Participou na TV e Rádio: The Noite, Fritada, Altas Horas, Agora é Tarde, Pânico na rádio, Rádio CBN, Tudo é Possível, Praça é Nossa, Luciana By Nigth, Domingão do Faustão, “Drunk History” do canal Comedy Central e History, “República do Stand up” do canal Comedy Central, entre outros. Foi Roteirista do programa The Noite e da Série “Politicamente Incorreto” do Danilo Gentili nos canais FX e Netflix, “Fritada” do canal Multishow, programa “Fora do Ar” do Blog do Jacaré Banguela. Como ator, aos 17 anos, ganhou prêmio nacional de “Ator revelação” com a peça “Prometeu Acorrentado”. Ganhador do “Prêmio Jovem Brasileiro” com a peça “Eri Jonshon - Pra ver se Lota”. Na rádio fez a série “Tarcísio - o Gordo Peitudo” na Jovem Pan Belém. Hoje, o humorista viaja com seus solos de humor “Inconsequente” e “Terapia de Casal”, e o show "Comédia Urbana"

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Grupo bastante preparado e diversão garantida com preço super acessível. Vale muito conhecer esses humoristas que, com certeza, já estão se destacando no cenário da comédia Stand up.

Daniel Augusto Aleixo

Tem uma ótima variedade de comediantes, textos bons e bem interativo. Uma ótima maneira de terminar a semana e desestressar.

Alissar Rodrigues Silva

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo