A Pequena Sereia - O Musical
A Pequena Sereia - O Musical

A Pequena Sereia - O Musical

60 minutos, Livre.

A Pequena Sereia - O Musical

60 minutos, Livre.

Sinopse: Ícone do imaginário infantil no início da década de 90, a história da princesa dos mares que idealiza o mundo dos humanos, a Pequena Sereia, chega a São Paulo em forma de musical com texto, adaptação e direção de André Breda. Dos mesmos criadores de “Peter Pan - O Musical”, sucesso de crítica no Rio de Janeiro, “A Pequena Sereia - O Musical” é mais um espetáculo para divertir toda a família, com lindas canções, coreografias inéditas e um cenário virtual que conduzirá o público diretamente para o reino dos sete mares. Baseado no conto de Hans Christian Andersen, o espetáculo conta a história da sereia Ariel, que sonha conhecer os seres humanos. A vida no fundo do mar já não tem mais a paz que Tritão esperava. Sebastião até tenta deixar tudo organizado, mas Ariel e seu fiel amigo Linguado seguem outro caminho e acabam deixando os corais do oceano agitados. Os sonhos da princesa são muito grandes para se limitarem ao mar e parece que seu coração também. Ela acaba se apaixonando por um humano e será capaz de qualquer coisa para conhecer melhor o seu mundo, até mesmo trocar seu maior encanto, sua linda voz, por lindas pernas que a bruxa do mar lhe promete. Mas a bruxa tem um plano muito maior por trás disso.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Elenco/Direção: Texto, adaptação e direção: André Breda. Assistente de Direção: Carol Leipelt. Direção Musical: Cosme Motta. Produção Geral: Jeane Dantas. Produção Artística: RPR Produções Artísticas. Realização: Ymbu Entretenimento. Elenco: Alain Catein, Luisa Rossi, Ana Lobo e outros.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Único detalhe, pegamos o mezanino e achei que a organização nao teve a atenção devida, nao tinha ninguém na porta (só la embaixo) para pegar os ingressos e orientar...

celio ribeiro s filho

O espetáculo é muito bom, os atores são bem carismáticos o que torna a peça bem divertida. Minha única ressalva é que, em alguns momentos, não se escutava com muita nitidez todas as frases (o som ficava abafado), algo que poderia ser facilmente contornado com microfones colados no rosto usados em musicais. Mas estão de parabéns pelo trabalho.

Fernanda Aprile Bilotta

Excelente! Muito divertido, agrada crianças e adultos! Super recomendo!

Gláucia Luiza de Carvalho Pinheiro

Tudo excelente!!!

cezar augusto moreira gomes correa

Excelente espetáculo.

FABIO AKIRA LUCCI

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio