Mau Encontro
Mau Encontro

Mau Encontro

70 minutos, 16 anos.

Mau Encontro

70 minutos, 16 anos.

Sinopse: O espetáculo põe em cena um grupo de brasileiros, de status e poder aquisitivo elevado, presos na Sala VIP de um aeroporto internacional por conta de situações climáticas adversas. Os saguões estão caóticos, com muito mais gente que o normal. Quando, depois de uma recusa, um arrogante ator de novelas quebra uma garrafa de vidro na cabeça de um segurança negro da área reservada, o grupo é obrigado a lidar com uma situação incomum. Luiz é um professor de Antropologia. Mônica é uma jovem administradora de empresas. Francisca é engenheira de computação. Teresa é viúva de um dos maiores empresários da cidade. Felipe é publicitário e Cecília, sua jovem esposa, cuida de uma ONG. Todos são frequentemente servidos por um barman. O confinamento obrigatório conduz à exposição pública das suas maneiras de ser, de pensar, de agir, de se relacionar, de constranger, de oprimir, e até de serem solidários.

Alameda Nothmann, 1135 , Centro

Elenco/Direção: Texto: Guilherme Mattos. Direção: Imara Reis. Produção: Cia. Letras em Cena. Produção executiva: Claudete Pontes. Elenco: Eduardo Silva, Gabriela Rabelo, Graça Berman, Pedro Lopes, Telma Dias, Valéria Simeão e William Amaral.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Crítico, bem elaborado e simplesmente espetacular

William Moreira Farina

Tema atual e muito bem abordado pela autora.

Sergio Ricardo Matias

Bom espetáculo com um texto atual, montagem simples, mas eficiente e que prende a atenção do espectador. Bom elenco com destaque para as atrizes Gabriela Rabelo (a ricaça) e Graça Berman (a executiva de TI) que estão ótimas. Vale a pena!

Rodolfo Bonventti

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco