Baby Doo Doo Doo Shark - Uma Viagem Musical
Baby Doo Doo Doo Shark - Uma Viagem Musical

Baby Doo Doo Doo Shark - Uma Viagem Musical

50 minutos, Livre.

Baby Doo Doo Doo Shark - Uma Viagem Musical

50 minutos, Livre.

Sinopse: Na tão distante Ocean Land vive a Família Shark, que passa seus dias pacificamente junto com seus vizinhos marinhos, até que recebem a visita da Raposinha PinkFong, muita brincalhona e esperta. Toda a família de dóceis tubarõezinhos, contagiados e encantados com a alegria desta nova amiguinha, resolvem inventar uma incrível e dançante coreografia de uma antiga canção de criança; e a dança vira uma febre mundial nas modernas redes sociais. Pinkfong, ativa e esperta que só, resolve convidar a todos para irem ao Brasil cantar e dançar com todas as crianças as musiquinhas mais queridas dos pequenos e fazer uma festa nunca vista antes. Mas para esta festança ser completa, eles precisam da ajuda de todas as crianças, papais e mamães. Quem quer participar e entrar no ritmo contagiante de Doo, Doo, Doo? Com a ajuda de todo mundo, a festa será uma viagem musical incrível.

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Elenco/Direção: Adaptação e direção: Biah Lopes e Johnny Nastri. Produção e realização: RP Produções e Teatro é 1 Barato.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

A sala estava muito quente; O som estava ruim; Cadeiras confortáveis; Visibilidade boa; Sobre o espetáculo: poucos personagens, sem atrativos e o pior de tudo é que era tudo dublado. Peça tediosa (na minha opinião)

Deise Perazzolo Lima

A peça é fraquinha para nós adultos, mas meu filho gostou. A duração é 50 min e achei ideal pois muito mais que isso as crianças já perdem o interesse.

Tatiane Bolfarini

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio