Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

18h30 no Mirante
18h30 no Mirante

18h30 no Mirante

18h30 no Mirante

Sinopse: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Mirante 9 de Julho oferecerá uma programação especial para o projeto “18h30 no Mirante” de março. Com o objetivo de enaltecer o protagonismo feminino e oferecer cada vez mais espaço às artistas, o espaço multicultiral trará shows diários, de terça a sexta-feira, às 18h30, com diferentes artistas do cenário independente nacional.
Para iniciar a programação, as noites de terça-feira serão embaladas pelo dueto Pacha Blue, que traz a voz da mineira Beatriz Rodarte, misturada ao som de seus tambores e ao violão de Lucas Brolese. Já às quartas-feiras, o público poderá acompanhar a apresentação do grupo 8 - O Canto das Sereias Urbanas, show autoral que surge da união de quatro mulheres musicistas.
Para as noites de quinta-feira, apresentações da cantora e compositora Mila Amorim, que interpreta suas canções autorais, com letras doces e reflexivas, ao som de uma poderosa voz.
E, para completar, o projeto de música autoral e instrumental ManaTiana recebe o público do Mirante 9 de Julho às sextas-feiras. Com influência nos ritmos cubanos, mesclados a gêneros da música brasileira e somados a linguagem do jazz, o grupo trará músicas descontraídas e dançantes, com uma sonoridade única.

Local: Mirante 9 de Julho (Paulista)

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Rua Carlos Comenale, s/n (Cerqueira Cesar)

Peças selecionadas

Ex Bom é Exumado

Trair e Coçar é Só Começar

Fato Venério, o Show do Paulinho Gogó

Acredite, Um Espírito Baixou em Mim!

Parque Patati Patata Circo Show

Os Monólogos da Vagina

A Sogra que Pedi a Deus

Baby Doo Doo Doo Shark, Uma Viagem Musical

O Mágico de Oz - O Espetáculo

Espetáculo Internacional de Mágicas Nada Na Manga

Loloucas