A Música do Cinema
A Música do Cinema

A Música do Cinema

Musical, Livre.

A Música do Cinema

Musical, Livre.

Sinopse: Com o propósito de reunir as mais belas canções de filmes inesquecíveis, o espetáculo apresentará desde trilhas cinematográficas de produções - como "Cinema Paradiso", "Perfume de Mulher", "Perdidos na Noite", "Hair" e "Golpe de Mestre"- até colagens de suspense (baseadas em "Psicose", "Tubarão", "Missão Impossível") e faroeste (relembrando "Da terra nascem os homens" e "Sete Homens e um Destino"). O show será conduzido por piano, violino, violão, percussão e vozes. Além disso, cenas dos filmes aparecerão no telão, e efeitos especiais e o teatro de sombras completam a apresentação. No repertório estarão, ainda, "A Ponte do Rio Kwai", "A Noviça Rebelde", "E o Vento Levou", "Moon River", "Butch Cassid and Sandance Kid", "Uma Mulher para Dois" e "Diários de Motocicleta".

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô), Cerqueira César

Elenco/Direção: Criação e direção: Marco Fentanes. Realização: Fentanes Produções e Cia. Filarmônica. Músicos: Flavio Fernandes (piano), Eryck Giacon (violino), Jica Thomé (percussão e voz), Gisele Lira (voz) e Mauricio Kido (baixo e guitarra).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente apresentação. Ótimos músicos e destaque para a voz de Gisele Lira que é algo extraordinário. Filmes nostálgicos com ótimas interpretações pra emocionar qualquer um. A irreverência também se faz presente nos intervalos das músicas e algumas coreografias. Ponto negativo para alguns momentos em que as imagens congelaram, mas sem prejudicar em nada o espetáculo.

OTONIEL MENEGATTI MADRUGA

Ótimo espetáculo,os artistas são muito bons, acho que faltou colocar o titulo dos filmes no telão

PAULO

Sugiro reduzir o volume do som da cantora, apesar de muito boa, em alguns momentos o volume chegou a incomodar.

Eduardo Rueda Maldonado

Um excelente espetáculo, todos que puderem deveriam assistir, principalmente para quem gosta de cinema, belas cenas e uma ótima música.

ESTELA FERREIRA DE ANDRADE

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário