Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Sons do Oeste

Crédito: Beatriz Varella

Sons do Oeste

Crédito: Beatriz Varella

Sons do Oeste

60 minutos, Livre.

Sons do Oeste

60 minutos, Livre.

Sinopse: O espetáculo articula memórias corporais, ancestrais, e coletivas da África do Oeste: lembranças culturais e corporais que nos pertencem e a qual pertencemos.
A Trupe Benkady nasceu em 2010, coordenada pela dançarina e coreógrafa Flavia Mazal, pesquisadora da cultura Mandingue que já coreografou releituras das danças tradicionais dos balés da Guiné Conacri. A essência da Trupe é descortinar um universo milenar da dança para o público. Com aulas ministradas pela professora e coreógrafa Flávia Mazal, acontece no dia 13 de fevereiro de 2019, quarta, às 20h, a oficina Danças Africanas, que tem como base a releitura das danças da Guiné-Conacri. A prática será acompanhada por música ao vivo, seguindo a linha tradicional em que a conversa entre os tambores e o corpo em movimento entram em profunda sincronia. Para participar basta chegar no Átrio (Espaço de Convivência) do Sesc Belenzinho com 30 minutos de antecedência.

Local: SESC Belenzinho (Leste)

Elenco/Direção: Direção e criação: Flávia Mazal. Produtor: Kelson Barros. Com: Flávia Mazal, Nathalia Freitas, Rafael Rodrigues, Ton Moura e Victor Dias. Músicos: Hiles Moraes, Leandro Santos, Rharo Pitelli, Rogério Nascimento.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Rua Padre Adelino, 1000 (Belém)

Telefone: 2076-9700

Conforto das instalações:

Ótimo

3

Bom

1

Regular

0

Ruim

0

Peças selecionadas

O Mágico de Oz - O Espetáculo

Trair e Coçar é Só Começar

Gatão de Meia Idade, a Peça

Os Guardas do Taj

A Sogra que Pedi a Deus

Amor Profano

A Banheira

Ele Ainda Está Aqui

João e Maria - O Grande Mistério

Os Saltimbancos

A Bela Adormecida