Pinocchio, O Musical
Pinocchio, O Musical

Pinocchio, O Musical

60 minutos, Livre.

Pinocchio, O Musical

60 minutos, Livre.

Sinopse: Com roteiro adaptado de um dos maiores clássicos de todos os tempos, o espetáculo teatral infantil "Pinocchio, o Musical" traz uma releitura contemporânea, que despertará o interesse das crianças pela abordagem de temas relacionados a educação, respeito, obediência aos pais; tudo de uma forma lúdica, bem humorada e emocionante.

Rua Domingos Agostim, 91, Tatuapé

Elenco/Direção: Texto e Roteiro Adaptado: Ana Ferguson e Solange Bighetti. Direção Geral: Ana Ferguson, Luiz Marcelo Legey e Solange Bighetti. Direção de Produção: Ana Ferguson, Luiz Marcelo Legey e Solange Bighetti. Produção Musical: Thiago Garcia. Elenco: Silvia Bertelli, Ismar Martins e Ronan Ribeiro.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O teatro é uma graça, limpo, organizado. A peça achamos razoável, a história fica com alguns "furos" por ser tão resumida. Os atores são ótimos, a história do Pinóquio e sua questão educativa ficam em segundo plano.

Mariana Prates

A peça atrasou 30 minutos pra começar... Equipe muito mal organizada.... Tive que assistir a peça separada do meu filho de 3 anos, pois não tinha cadeiras próximas, pois eles davam prioridade pra quem comprasse pelo Ingresso Rápido... Peça muito forçada... A única coisa que salvou a peça foi o Grillo Falante, o resto foi decepcionante.... Não indico a peça e não indico o Teatro...

Juliana Miziara Rodrigues

Espetáculo muito bom para curtir com toda a família.

Sirleia Cartolari

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio