Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

70? Década do Divino Maravilhoso
70? Década do Divino Maravilhoso

70? Década do Divino Maravilhoso

Musical, 180 minutos, 12 anos.

70? Década do Divino Maravilhoso

Musical, 180 minutos, 12 anos.

Sinopse: Com BABY DO BRASIL, participação especial das FRENÉTICAS - Dhu Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra, Orquestra com 10 músicos e elenco de 24 atores, cantores e bailarinos. A superprodução conta com mais de 20 cenários, um grande painel de led, 400 figurinos, 10 toneladas de luz e som, e mais de 150 profissionais envolvidos. O Doc. Musical de Frederico Reder e Marcos Nauer revisita uma das mais explosivas décadas do século 20. As frenéticas valorizam o quadro sobre a febre da Discoteca, enquanto Baby do Brasil interpreta sucessos como Brasileirinho e Menino do Rio. A timeline do musical vai de Novos Baianos a David Bowie, de Raul Seixas a Led Zeppelin, de Mutantes a Queen, de Caetano Veloso a Donna Summer e de Bob Marley a Sex Pistols. Foco também no Tropicalismo, Glam Rock, Punk e Reggae. Em cena, a montagem passa em revista os anos 1970 em diversas esferas: política, moda, comportamento, esportes e artes em geral são temas embalados por músicas brasileiras e internacionais, divididas em duas partes, como num disco de vinil, em lado A (1970-1976) e lado B (1977-1979) – muitas das músicas são apresentadas em pequenos fragmentos.

Elenco/Direção: Idealização, Direção e Produção: Frederico Reder. Texto: Marcos Nauer. Direção Musical: Jules Vandystadt. Coreografia: Victor Maia.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Não é um musical, como gênero, mas um teatro musicado muito, mas muito bom. Os números muito bem cantados e coreografados. As imagens exibidas nos transportam ao momento retratado e trazem gostosas lembranças. Os atores/cantores/dançarinos impecáveis. E o que dizer de Frenéticas e Baby do Brasil que não pareça tietagem? Simplesmente maravilhoso.

DJAMAN SANTOS BARBOSA

Maravilhoso! Viajei no tempo e nas boas lembranças. Parabéns aos envolvidos! Recomendo sem medo de errar!

Yvania Gabriel

Adorei. Simplesmente divino e maravilhoso fazendo jus ao título. Com certeza irei novamente se estenderem a temporada.

Edileuza de Souza

A exploração do (quase)nudismo é apelativa e completamente desnecessária. Baby do Brasil, continua divina e simpática, adorei revê-la.

Luiz Almeida

Foi o melhor musical que já tive o privilégio de assistir. Instrumentistas fantásticos, atores maravilhosos q dançam e cantam divinamente. Meus filhos que não viveram os anos ,70 também amaram o espetáculo. Então é para ser visto por todos de qualquer idade. Uma deliciosa viagem pelo túnel do tempo. É imperdível. Vou novamente levando o meu marido.

ADRIANE NUNES QUINTAES

Rua Olimpíadas, 360 - Shopping Vila Olímpia, 5º andar (Itaim Bibi)

Telefone: 3448-5061 ou 9 4537-0242

Horário da Bilheteria: A bilheteria fica no piso Térreo do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 10h às 20h30.

Conforto das instalações:

Ótimo

249

Bom

89

Regular

20

Ruim

6

Peças selecionadas

Ele Parecia Tão Bem

Lyson Gaster no Borogodó

God Spell - A Cidade do Amor