Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Gatão de Meia Idade, a Peça
Gatão de Meia Idade, a Peça

Gatão de Meia Idade, a Peça

Comédia, 80 minutos, 16 anos.

Gatão de Meia Idade, a Peça

Comédia, 80 minutos, 16 anos.

Sinopse: Esta comédia teatral é inspirada no livro "Cama de Gato - Histórias de Cama do Gatão de Meia Idade", de Miguel Paixa, e retrata, de maneira precisa e bem humorada, o quarentão urbano que sabe rir do seu próprio destino e da sua própria imagem. O personagem Gatão será interpretado por Oscar Magrini; e Leona Cavalli se desdobrará para dar vida a oito personagens femininas hilariantes e completamente diferentes. A peça mostrará também detalhes, aflições e anseios da vida desse homem que está na faixa dos 50 anos e vive sozinho, tentando de todas as maneiras conseguir uma companheira. Mas, ingênuo que só, acaba sempre metendo os pés pelas mãos. Porém, no final das contas, a mensagem principal é divertir-se e dar boas risadas, mesmo que você se identifique com as situações vividas pelo Gatão.

Local: Teatro Fernando Torres (Leste)

Elenco/Direção: Texto: Miguel Paiva. Direção Geral: Eduardo Figueiredo. Elenco: Oscar Magrini, Leona Cavalli e Yakko Sideratos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Divertido

Raphael

muito bom. seria mais engraçada se fosse menos apelativa, mas valeu.

Gleisen Campos

A Leona e o Boneco (consciencia de Oscar Magrini) são excelentes.... Mas o Oscar muitas vezes fala um pouco baixo.... O Boneco é uma espetáculo a parte. Peça boa....

Betânia Cayret Pregnolato

Atores excelentes. Destaque para o ventríloquo. Acho que o texto.era péssimo. Totalmente sem graça. Péssima acústica. Só conseguíam ouvir o que os atores falava, quem estava da fila H para baixo. Nós, que infelizmente ficamos na fileira P ficamos, como os demais espectadores feito bobos não entendendo ou não ouvindo quase nada. Com certeza, perdemos mais de 80% da peça. por não ter ideia do que os atores falavam..

LUIZ ANTONIO GONCALVES

Leona e Magrini estão ótimos, o ventriloco é sensacional, a peça é muito engraçada, é comédia garantida, o unico problema que me impossibilita de avaliar como ótimo, é o som da peça, acho que os atores tinham que star microfonados, tinha hora que não dava pra escutar

Leandro Augusto da Silva

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Conforto das instalações:

Ótimo

6260

Bom

785

Regular

43

Ruim

10

Peças selecionadas

Ex Bom é Exumado

Mãos Limpas