Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Gatão de Meia Idade, a Peça
Gatão de Meia Idade, a Peça

Gatão de Meia Idade, a Peça

Comédia, 80 minutos, 16 anos.

Gatão de Meia Idade, a Peça

Comédia, 80 minutos, 16 anos.

Sinopse: Esta comédia teatral é inspirada no livro "Cama de Gato - Histórias de Cama do Gatão de Meia Idade", de Miguel Paixa, e retrata, de maneira precisa e bem humorada, o quarentão urbano que sabe rir do seu próprio destino e da sua própria imagem. O personagem Gatão será interpretado por Oscar Magrini; e Leona Cavalli se desdobrará para dar vida a oito personagens femininas hilariantes e completamente diferentes. A peça mostrará também detalhes, aflições e anseios da vida desse homem que está na faixa dos 50 anos e vive sozinho, tentando de todas as maneiras conseguir uma companheira. Mas, ingênuo que só, acaba sempre metendo os pés pelas mãos. Porém, no final das contas, a mensagem principal é divertir-se e dar boas risadas, mesmo que você se identifique com as situações vividas pelo Gatão.

Local: Teatro Fernando Torres (Leste)

Elenco/Direção: Texto: Miguel Paiva. Direção Geral: Eduardo Figueiredo. Elenco: Oscar Magrini, Leona Cavalli e Yakko Sideratos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

muito bom. seria mais engraçada se fosse menos apelativa, mas valeu.

Gleisen Campos

A Leona e o Boneco (consciencia de Oscar Magrini) são excelentes.... Mas o Oscar muitas vezes fala um pouco baixo.... O Boneco é uma espetáculo a parte. Peça boa....

Betânia Cayret Pregnolato

Atores excelentes. Destaque para o ventríloquo. Acho que o texto.era péssimo. Totalmente sem graça. Péssima acústica. Só conseguíam ouvir o que os atores falava, quem estava da fila H para baixo. Nós, que infelizmente ficamos na fileira P ficamos, como os demais espectadores feito bobos não entendendo ou não ouvindo quase nada. Com certeza, perdemos mais de 80% da peça. por não ter ideia do que os atores falavam..

LUIZ ANTONIO GONCALVES

Leona e Magrini estão ótimos, o ventriloco é sensacional, a peça é muito engraçada, é comédia garantida, o unico problema que me impossibilita de avaliar como ótimo, é o som da peça, acho que os atores tinham que star microfonados, tinha hora que não dava pra escutar

Leandro Augusto da Silva

Muito bom atores execelente amei

sonia calazans

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Conforto das instalações:

Ótimo

6117

Bom

763

Regular

41

Ruim

10

Peças selecionadas

A Sogra que Pedi a Deus

Ex Bom é Exumado

Casseta e Planeta - 30 Anxs World Tour

Toda Mulher Sabe que Tamanho Não É Documento

Carioca ao Vivo

Os Monólogos da Vagina

Casa, depois me conta...

Como Ter Uma Vida Quase Normal - Monique Alfradique

A Noviça Mais Rebelde

Antes Só do que Mal Casado - A Comédia

Essa Herança é Minha