Amigo Estou Aqui - O Mundo de Brinquedo
Amigo Estou Aqui - O Mundo de Brinquedo

Amigo Estou Aqui - O Mundo de Brinquedo

Livre.

Amigo Estou Aqui - O Mundo de Brinquedo

Livre.

Sinopse: O incrível mundo onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. Você verá de pertinho o patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o Sr Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessye, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta e Mickey Mouse. Nesta fantástica e super animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade, cantando, dançando e emocionando a todos com um belo espetáculo, cheios de luzes e efeitos. É uma aventura cheia de emoção e feita para todas as idades!

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Adaptação: Marcos Primo. Direção: Thi Fugikawa. Realização: RP Produções.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Eu achei o espetáculo ótimo para crianças pequenas. Os personagens interagem com as crianças na plateia, meu filho ficou encantado! E no final ainda podemos tirar fotos com o Buzz, Woody e Jesse no palco, muito legal.

Thais Guimaraes

Espetáculo muito bom, com café da manhã muito saboroso. Desde a recepção até os lugares no teatro, tudo com qualidade! Podem ir com certeza!!

Monalisa

Gostaria de parabenizar toda a equipe, foi nossa primeira experiência neste teatro. Achamos bem completo por ter um espaço físico ótimo, estacionamento no local e o principal o espetáculo foi maravilhoso, os personagem interagem com as crianças, tenho um filho de 3 anos ele amou! Voltaremos muitas vezes.

Karine Neres Rodrigues

É bom, atende as crianças que ficam maravilhadas com a possibilidade de ver os personagens de pertinho. A história se confunde um pouco, mas nada que atrapalhe. No geral, gostei bastante.

Roney Diogo Queiroz

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio