Peppa Pig - Brincando de ser Grande!
Peppa Pig - Brincando de ser Grande!

Peppa Pig - Brincando de ser Grande!

60 minutos, Livre.

Peppa Pig - Brincando de ser Grande!

60 minutos, Livre.

Sinopse: Show oficial! Uma megaprodução com cenários grandiosos e iluminação de última geração. A nova aventura da família de Peppa Pig fará os pequenos viajarem num mundo de imaginação super divertido, pensando em como seria o futuro. Do espaço intergalático ao Velho Oeste, de uma ilha de piratas ao castelo mais assustador. As crianças vão adorar conhecer as divertidas aventuras de Peppa, rainhas e vaqueiros valentes, piratas com seus tesouros e até uma viagem à lua. O público terá a chance de cantar e dançar bem de pertinho com a Peppa, George, Suzy a Ovelha, Zoe Zebra, Dany Dog, Pedro Poney e muitos outros amiguinhos. Desta vez haverá também a presença de Madame Gazela e Papai Zebra.

Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 7° andar, Bela Vista

Elenco/Direção: Produção Executiva: Maycon Fontoura (HKEnter Brasil). Direção Geral: Jonathan Hofman (Exim Ent USA). Criadores da Marca: ABD (Astley Baker Davies Ltd). Realização: Entertainment One (EOne), HK Entretenimento e Exim Entertainment. Direção de Palco e Elenco: Javier Pironi (Exim Ent Argentina).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Minha filha gostou ,porém faltou os personagens interagir com as crianças, e do lado de fora poderia ter uma personagen para elas tirarem fotos.

Simone Campos

Ingressos muito caro pela falta de qualidade.

Julia

Péssimo espetáculo, bonecos feios, som muito alto, luz muito forte que ia direto nos olhos e super cansativo. Nada empolgante ou mágico. Sentimos falta da direção de luz e som. Sentimos falta de capricho e riqueza do cenário e figurino. E não tocou nenhuma música do desenho da Peppa. O preço do ingresso é muito caro para o que se oferece. Fora o comércio de brinquedos fora e dentro do teatro. Nada elegante. Me senti lesada pelo preço muito caro dos ingressos, foram três, triste por que o espetáculo não supriu o que minha filha esperava. Não recomendo pra ninguém.

Karla Argentim

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio